Veja o que aconteceu no primeiro dia do Encontro Febrafar

O 2º Encontro Febrafar aconteceu entre os dias 10 e 12 de setembro no Hotel Holiday Inn em São Paulo e teve importantes ações para os gestores de redes presentes. O primeiro dia do evento teve início com um almoço patrocinado pela Cimed. Na sequência teve início a Assembleia Ordinária com as falas do presidente Edison Tamascia e do diretor geral José Abud Neto.

Veja a cobertura fotográfica do evento

Neto informou sobre a adesão da 58ª rede à Febrafar: a Drogaria Legítima, do Rio de Janeiro, que foi representada pelos diretores Jay dos Santos, José Pereira e Alexandre Abreu. A rede atualmente possui 53 lojas.

Na sequência ocorreu uma importante apresentação do Grupo Cimed. Nela, a indústria, que vem apresentando um intenso crescimento, falou do seu novo momento e da 1Farma. Ponto importante foi o reforço da importância da Febrafar para as novas estratégias da empresa.

Finalizada essa apresentação, a diretora comercial Karen Corridoni apresentou a entrada de novas sócias honorárias, em um total de doze empresas (Galderna, TheraSkin, Emis Minas, KY, Semina, Amamente, Montafarma, Johnson e Johnson, Nexcare, Althaia, Embelleze e Smartted) e também informou a saída de outras.

Corridoni também apresentaria um novo modelo de sócios honorários que será implantando a partir de 2019, no qual haverá níveis de adesão que proporcionarão benefícios diferenciados.

Outro ponto importante é que foi apresentado o calendário de eventos para 2019, que será o seguinte: 18 e 19 de fevereiro – Assembleia Anual; 22 de abril – Jantar Anual; 22 a24 de abril – Encontro Febrafar; 21 e 24 de julho – MTN, e 9 a 11 de setembro – Encontro Febrafar. Também foram apresentadas as datas dos encontros regionais.

Para finalizar as apresentações do primeiro dia, ocorreram a apresentação da Hypera Pharma – Neoquímica, que falou sobre novos lançamentos, e da Hypera CH, que apresentou as condições comerciais diferenciadas para a Febrafar por ser o mercado que mais cresce no setor farmacêutico.

No fim do dia ainda ocorreu uma grande confraternização na Churrascaria Anhembi, que foi patrocinada pela Hypera Pharma e que contou com maciça presença dos associados que aproveitaram a oportunidade para troca de ideias e fortalecimento dos relacionamentos.



Deixe uma resposta