Super Feira Drogaria Total comemora resultados

Movimentando o mercado farmacêutico no interior de São Paulo e consolidado o sucesso da rede Drogaria Total, aconteceu no dia 26 de outubro a Super Feira Drogaria Total 2018. Neste ano, cinquenta das melhores empresas do mercado farmacêutico participaram do evento com ofertas e condições muito vantajosas, proporcionando aos associados oportunidades de grandes negócios.

O resultado dessa preocupação foi a presença maciça de mais de 90% das 447 lojas da rede que, segundo primeiras análises, movimentaram mais que R$ 6 milhões. Nesta edição, a Super Feira Drogaria Total recebeu mais de 1.200 pessoas, entre expositores e associados.

“Estamos muito felizes com os resultados, observamos que a movimentação foi muito intensa, mostrando que fizemos ótimos acertos com ações como cartelas de visitação que incentivaram a circulação dos representantes das lojas nas mesas”, analisa o gerente da rede, Jair Beloube.

Outra característica a ser destacada no evento foi a estrutura, ocupando uma ampla área no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). “Destaco que a escolha do local foi muito positiva, com ambiente amplo e climatizado, proporcionando ao participante motivação para as negociações. Além disso foram apresentados negócios que não davam para perder”, comemorou o presidente da rede Mario Ishikawa.

A visão foi compartilhada pelo diretor Luiz Carlos Valério. “Para nós da diretoria, foi um prazer muito grande proporcionar esse evento aos participantes. Estamos satisfeitos com as mesas cheias e com todas as mesas apresentando bons descontos e premiações para os participantes. Na minha opinião essa foi a melhor feira que realizamos até hoje, com tudo muito bem preparado previamente”.

Há 22 anos no mercado, a Rede Drogaria Total está entre uma das maiores do País, com atuação em 270 cidades do Estado de São Paulo e 447 lojas. Segundo seus diretores, para o futuro, a rede projeta primeiramente atingir a marca de 500 lojas e também expandir suas fronteiras para fora do estado. A rede é afiliada à Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar).