Summit Inovação em Saúde 2019 chega em sua segunda edição

Em sua segunda edição, o Summit Inovação em Saúde 2019 terá palco no CUBO, na capital paulista. O evento acontece no próximo dia 08 de outubro.

Summit Inovação em Saúde 2019 reunirá pelo 2º ano investidores, executivos, empreendedores e diversos líderes da área de saúde e inovação do Brasil (veja aqui como foi a edição 2018!). Será um dia inteiro focado em novas abordagens, experiências, e discussões práticas sobre o impacto da transformação digital e inovações no setor. Assim também, o evento vai discutir sobre como a nova economia – mais rápida e mais conectada – está [re]definindo e criando modelos de negócios. Isso tanto na cadeia farmacêutica, como no próprio setor de saúde, no Brasil e no mundo.

Summit Inovação em Saúde 2019: um dia rico em experiências

Summit Inovação em Saúde irá proporcionar um dia repleto de conhecimento e oportunidades. Assim, na ocasião, empreendedoras, empresas, investidores e universidades poderão apresentar e debater modelos de negócios que desafiam o status quo e quebram paradigmas. E isto sempre tendo o paciente e o usuário de medicamentos no centro de todas as ações.

Além disso, o evento possibilita a conexão da indústria farmacêutica com startups, empreendedoras, comunidades. Bem como com os demais players de tecnologia que estão inovando no Brasil.

Pilares do Evento

O evento tem a promessa de entregar caminhos para a promoção da saúde. Dessa forma, o objetivo é ajudar as pessoas a se prevenirem de doenças, orientando sobre tratamentos e medicamentos. Portanto, sempre em prol de uma melhor qualidade de vida.

  • Apresentar e multiplicar ideias
  • Discutir caminhos para aplicação prática das inovações
  • Promover conexões
  • Entender os movimentos de Inovação Aberta

 

Confira a grade completa da programação e inscreva-se em www.summitsaude.com.br.

Serviço:
Summit Inovação em Saúde 2019
Quando: 08 de outubro de 2019
Onde: CUBO (Alameda Vicente Pizon, 54, Vila Olímpia, São Paulo-SP)
Realização: Contento ComunicaçãoSindusfarma e I2H Innovation to Health

A Febrafar é apoiadora desse evento!