15 de agosto de 2013

Sensodyne lança campanha para mostrar que sensibilidade tem lugar certo

Da Redação

“Sensodyne cuida dos seus dentes sensíveis. Os experts colocam a sensibilidade no lugar certo”. Com esse mote, a marca líder no mercado de dentes sensíveis lança campanha para mostrar que sensibilidade pode estar em todos os lugares e em diversos momentos, menos nos dentes.

Para estrelar a nova campanha, Sensodyne convidou três experts nos seus meios de atuação: Dra. Gisele Versannio – CRO SP 60.450, dentista; Dalton Rangel, chef de cozinha e apresentador, e Chiara Gadaleta, consultora de estilo.

Nos chamados Minutos Sensodyne, os experts ensinarão algumas dicas práticas de Saúde Oral, Gastronomia e Estilo em vídeos de 60 segundos. Também farão postagens diárias no Facebook, trazendo para o público mais informações sobre essas três áreas, reforçando sempre a ideia de que sensibilidade tem lugar certo.

Criada pela agência Grey Brasil, a ação estreará na próxima semana no Facebook da marca e em seu Brand Channel no Youtube. “Queremos nos aproximar de nosso público e mostrar que as pessoas não precisam viver com sensibilidade nos dentes. Com um simples cuidado diário, é possível ter dentes saudáveis, pois a sensibilidade deve estar presente em vários aspectos da sua vida, mas não nos seus dentes”, destaca Adriana Adri, gerente de marketing de Sensodyne.

Sensodyne, uma marca da GSK, atua há mais de 50 anos no mercado, oferecendo produtos para cuidados com a higiene e a saúde bucal. É expert e líder no mercado de dentes sensíveis, sendo uma das marcas mais reconhecidas e recomendadas pelos dentistas. Seu portfólio engloba uma ampla linha de cremes dentais especialmente formulados para combater a sensibilidade nos dentes, além de escovas e antissépticos bucais. Para mais informações, acesse www.sensodyne.com.br.

Fonte: Portal Fator Brasil

Compartilhar via: