Reunião Virtual de Associado apresenta planejamento para as redes

A Febrafar realizou no último dia 09 de fevereiro – das 9h às 12h – a Reunião Virtual de Associado, uma manhã que foi preparada para os presidentes, diretores e gestores das redes associadas conhecessem as estratégias para 2021 traçadas pela entidade, alinhando as ações.

Com grande participação de público convidado, o evento teve início com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, que falou sobre a expectativa para este ano e apresentou o programado para o evento, chamando na sequência Cesar Bentim, Diretor de Relacionamento IQVIA.

Os dados apresentados por Bentim mostraram que o último ano foi muito positivo, sendo que o mercado farmacêutico mostrou mais uma vez sua força, apresentando um crescimento no faturamento de 15,6%. Mais uma vez o grande destaque desses números foram as lojas das redes associadas à Febrafar que cresceram no ano 26,1%.

Na sequência foi a vez do diretor geral da Febrafar, José Abud Neto, que fez uma retrospectiva de tudo que ocorreu no último ano e mostrou o que foi pensado para 2021, como parte do planejamento estratégico da entidade, tudo dentro do objetivo do desenvolvimento das redes e com o foco de melhorar a vida das pessoas.

A Reunião Virtual de Associado ainda contou com as apresentações das importantes inovações desenvolvidas pela diretoria de Operações e Inovações. O diretor Ney Santos mostrou vários pontos que farão grande diferença na gestão das farmácias.

A diretora comercial, Karen Corridoni, também apresentou as muitas novidades da área comercial, que proporcionarão muito mais competitividades para as lojas. Por fim, o presidente Edison Tamascia explanou sobre a importância das redes e lojas utilizarem corretamente tudo que é oferecido pela Febrafar, pois, com isso se torna possível o crescimento sustentável, ampliando o destaque no mercado.