07 de junho de 2018

Reunião de Gestores tratará de importantes temas em 2018

Depois do sucesso da primeira edição da Reunião de Gestores Febrafar em 2017, acontecerá a segunda edição do evento no dia 14 de junho, no Hotel Maksoud Plaza (Alameda Campinas, 150, Jd. Paulista – São Paulo/SP).

Acompanhe outros eventos da Febrafar e parceiros

Novamente será uma grande oportunidade que os participantes terão para se aprofundarem em relação aos conhecimentos de ações comerciais, bem como na utilização de ferramentas proporcionadas pela Febrafar.

O evento é destinado aos gestores comerciais das redes associadas e, diferentemente dos eventos já realizados pela Federação, é moldado como um encontro de trabalho, o que proporciona um aprofundamento nas experiências.

“Depois do primeiro evento, por mais que seja uma proposta totalmente diferente de todos os eventos que já realizamos, temos certeza que será um grande sucesso, pois os participantes entendem as necessidades apresentadas e interagem em busca de melhorias para todas as redes da Febrafar”, explica a diretora comercial da Febrafar, Karen Corridoni.

 

Será uma oportunidade para os gestores obterem conhecimento sobre importantes projetos para o dia a dia das redes associadas, como:

  • Compra Centralizada
  • Gerenciamento de Categorias de MIP nas Farmácias.

Contudo, o evento é fechado aos gestores comerciais das redes associadas à Febrafar, estando limitadas duas vagas por rede.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhar via: