24 de maio de 2013

Renovação Cadastral 2013 do “Aqui Tem Farmácia Popular” poderá ser feita até 14 de junho

Da Redação

A equipe gestora do “Aqui Tem Farmácia Popular” prorrogou o prazo para que as farmácias e drogarias credenciadas no programa possam efetuar a renovação do RTA (Requerimento e Termo de Adesão) para o ano de 2013. Veja a íntegra do comunicado oficial:

ATENÇÃO!

Comunicamos às farmácias e drogarias credenciadas no Programa Aqui Tem Farmácia Popular que a renovação do RTA – Requerimento e Termo de Adesão, para o ano de 2013, foi prorrogada até o dia 14/06/2013.

Assim sendo, as farmácias e drogarias que foram autorizadas a realizar a renovação no sistema da Caixa (SIFAP) deverão, por meio de seu responsável legal ou usuário autorizado, acessar o sistema SIFAP – Programa Farmácia Popular no endereço https://sifap.caixa.gov.br/ e, com o Número de Identificação Social (NIS) e a senha do Cartão do Cidadão cadastrada na agência CAIXA, providenciar a atualização do cadastro no referido portal (tanto da matriz quanto da filial, se for o caso) utilizando, na opção “Credenciamento”, “Renovar Cadastro”. Lembrando que não é para efetuar o pré-cadastro, uma vez que não se trata de credenciamento.

Observações Importantes

1) As empresas que já concluíram o procedimento de renovação devem desconsiderar este informativo.

2) As empresas que somente iniciaram o processo de renovação e estão com o status “EM RENOVAÇÃO” no sistema da CAIXA – SIFAP deverão concluir o procedimento com a aprovação da agência.

3) Para confirmar se a renovação cadastral da empresa foi concluída com sucesso, favor consultar o andamento no endereço https://sifap.caixa.gov.br/. Lembrando que, no momento da entrega da documentação na agência da CAIXA pelo responsável legal, foi fornecido o seu Número de Identificação Social (NIS) e cadastrada a senha para acessar o andamento do processo da empresa.

4) Em caso de dúvidas no acesso ou nos procedimentos para a conclusão da renovação cadastral, favor enviar um e-mail para gebes07@caixa.gov.br

Fonte: Site do Programa Farmácia Popular

Compartilhar via: