08 de setembro de 2018

Farmarcas lança maior campanha do varejo farmacêutico brasileiro em 2018

A administradora de redes associativistas Farmarcas lançou no dia 1º de setembro a maior campanha de premiação do varejo farmacêutico brasileiro deste ano: Promoção Farmarcas 2018 – Realizando sonhos na promoção que vai dar 9 carros e 1 casa!

De acordo com Ângelo Vieira, diretor de marketing da Farmarcas, a promoção deve chamar a atenção do mercado para as redes que fazem parte do grupo. “Estamos com uma expectativa muito alta em relação à promoção.  Fizemos as primeiras experiências em 2017 e agora estruturamos uma ação muito mais grandiosa. Observamos que ninguém do varejo está fazendo tamanho investimento em promoções durante o momento atual, mostrando como nosso modelo mantém o crescimento e fortalece as estratégias”, explica o diretor.

As experiências citadas por Vieira são as de duas das redes, Entrefarma e Super Popular, que realizaram promoções ano passado. Apesar da complexidade desse tipo de ação no mercado farmacêutico, que possui diversas restrições, como o fato de não poderem participar da campanha as compras de medicamentos as ações obtiveram grande êxito. Para que não ocorresse risco, uma equipe jurídica pesquisou e mostrou os caminhos para ações de sucesso.

Sobre a Campanha

A campanha vai de 1º de setembro a 30 de novembro, e sorteará uma casa no valor de R$ 300mil e nove veículos populares no valor de R$ 35mil, por meio da extração da Loteria Federal do dia 08 de dezembro. Participarão da ação clientes das mais de 800 farmácias associadas às redes da Farmarcas – Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, Mega Pharma, Bigfort e Drogarias Maestra que estão espalhadas por 438 municípios de 21 estados brasileiros.

Para os consumidores concorrerem é bastante simples. Basta serem maiores de dezoito anos e efetuarem compras dos produtos participantes, a partir do valor mínimo de R$ 1 (um real), em qualquer uma das lojas físicas pertencentes às redes no período da promoção. Feito isso, é preciso cadastrar os códigos de cupons fiscais no site promocao.farmarcas.com.br ou no site de cada rede.

Ponto importante é que não serão consideradas na promoção as compras relacionadas a medicamentos, o que é proibido por lei. Os ganhadores serão avisados por ligação telefônica e e-mail, sendo seus respectivos nomes, após validação da participação, divulgados no site da promoção. Os prêmios serão entregues em certificados de barras de ouro. “Estamos muito confiantes de que além da grande visibilidade que esta campanha dará à Farmarcas e as nossas redes filiadas estamos certamente trazendo o associativismo no varejo farmacêutico brasileiro para um novo patamar de organização e prosperidade, permitindo que nossos associados possam competir em nível de igualdade com qualquer outra organização do setor” completa o diretor.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é uma empresa criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas vinculadas à Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias. Os principais focos da empresa são a capacitação dos empresários e a excelência na gestão das lojas. Fundada em outubro de 2014, a Farmarcas iniciou suas atividades com o objetivo de tornar as farmácias independentes brasileiras mais competitivas e prósperas.

Hoje, a empresa administra nove redes (Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, Mega Pharma, Bigfort e Drogarias Maestra). São mais de 800 lojas associadas, em mais de 21 estados brasileiros.

Compartilhar via: