25 de fevereiro de 2013

Nutrilatina quer dobrar faturamento com nova empresa de distribuição

Da Redação

A Nutrilatina, fabricante de suplementação alimentar e dona da marca Diet Shake, anunciou uma parceria com a distribuidora Profarma para a criação de uma joint venture. Da parceria surge a Supernova, empresa de distribuição de suplementos alimentares, que vai ajudar a Nutrilatina a dobrar o seu faturamento nos próximos 18 meses.

Sem revelar o faturamento da companhia, Marcello Lauer, diretor superintendente do Grupo Nutrilatina, explica que a nova empresa inicia atividade a partir de uma oportunidade de mercado.

“Não existia um grande player que fizesse a distribuição dos produtos para lojas de suplementos alimentares e esportivos. O foco estava nas farmacêuticas”, detalha o executivo. A joint venture pode colocar a fabricante de suplementos mais próxima do seu desejo de atingir faturamento de R$ 1 bilhão.

De acordo com o executivo, a Supernova surge a partir de uma “convergência de interesses em busca de margens melhores.” “Vamos ter acesso a mais clientes e ampliar a presença dos produtos para mais de 1.500 lojas de suplementos”, destaca Lauer que tem como meta chegar aos 4 mil pontos desse segmento, já mapeados pela companhia.

Fonte: Brasil Econômico

Compartilhar via: