Nova diretoria da Abradilan toma posse no dia 5 de junho

No dia 5 de junho, o Buffet Torres, em São Paulo, será palco do jantar de posse da nova diretoria da Abradilan. Na ocasião, Juliano Vinhal passará o comando da entidade para Vinícius Casimiro Carneiro Andrade em evento fechado para associados, sócios-colaboradores e parceiros convidados. As informações são do site da entidade.

A Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos é formada por empresas nacionais distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene, beleza e nutrição. Ela foi criada em 1998 e é uma das principais parceiras de Febrafar em suas ações e eventos.

Vinícius assume a presidência da Abradilan com muitos desafios. “O mercado farmacêutico vem mudando com muita velocidade e esse dinamismo tem nos obrigado a preparar mais e traçar estratégias mais robustas e eficazes. Por isso, o fortalecimento e a qualificação das empresas associadas serão os principais focos da nova diretoria, para que todos possam estar preparados para enfrentar essas constantes mudanças de mercado”, explica o executivo.

Confira a relação da nova diretoria para o biênio 2019/2021

 

PresidenteVinicius Casimiro Carneiro Andrade
Vice-presidenteRogério Ferreira
Diretor FinanceiroJony Anderson Tavares de Sousa
Diretor SecretárioTeo Machado
Diretor Secretário-AdjuntoJoão Marchiori
Diretor de Relações InstitucionaisJuliano Vinhal
SuplenteSérgio Carneiro
SuplenteIvanilson de Brito Galindo
SuplenteErnane Rios Filho
Conselho FiscalJosé Ricardo Scaroni
Conselho FiscalRoberto Fortes Filho
Conselho FiscalRodrigo Bevilacqua

No dia 5 de junho acontece a posse da nova diretoria da Abradilan, com Juliano Vinhal passando o comando da entidade para Vinícius Casimiro Carneiro Andrade em evento fechado