Nova diretoria da Abradilan toma posse no dia 5 de junho

No dia 5 de junho, o Buffet Torres, em São Paulo, será palco do jantar de posse da nova diretoria da Abradilan. Na ocasião, Juliano Vinhal passará o comando da entidade para Vinícius Casimiro Carneiro Andrade em evento fechado para associados, sócios-colaboradores e parceiros convidados. As informações são do site da entidade.

A Abradilan – Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos é formada por empresas nacionais distribuidoras de medicamentos e produtos de higiene, beleza e nutrição. Ela foi criada em 1998 e é uma das principais parceiras de Febrafar em suas ações e eventos.

Vinícius assume a presidência da Abradilan com muitos desafios. “O mercado farmacêutico vem mudando com muita velocidade e esse dinamismo tem nos obrigado a preparar mais e traçar estratégias mais robustas e eficazes. Por isso, o fortalecimento e a qualificação das empresas associadas serão os principais focos da nova diretoria, para que todos possam estar preparados para enfrentar essas constantes mudanças de mercado”, explica o executivo.

Confira a relação da nova diretoria para o biênio 2019/2021

 

Presidente Vinicius Casimiro Carneiro Andrade
Vice-presidente Rogério Ferreira
Diretor Financeiro Jony Anderson Tavares de Sousa
Diretor Secretário Teo Machado
Diretor Secretário-Adjunto João Marchiori
Diretor de Relações Institucionais Juliano Vinhal
Suplente Sérgio Carneiro
Suplente Ivanilson de Brito Galindo
Suplente Ernane Rios Filho
Conselho Fiscal José Ricardo Scaroni
Conselho Fiscal Roberto Fortes Filho
Conselho Fiscal Rodrigo Bevilacqua

No dia 5 de junho acontece a posse da nova diretoria da Abradilan, com Juliano Vinhal passando o comando da entidade para Vinícius Casimiro Carneiro Andrade em evento fechado