Natulab assume os direitos do Floratil

A Natulab deu mais um importante passo para atingir seus objetivos de crescimento com a obtenção dos direitos sobre a marca Floratil. O produto é um importante regulador intestinal com base em probióticos e com essa aquisição a empresa espera obter já em 2019 um crescimento de 25% em seu faturamento.

“A aquisição faz parte de nosso projeto de ter um crescimento acelerado e contínuo, com isso também objetivamos aumentar nossa força em mercados do Sul e Sudeste, e também no associativismo e junto as grandes redes. A ação será bastante arrojada e nos proporcionará grande visibilidade, utilizando trade, mídias digitais e de massa”, avalia o CEO da Natulab, Wilson Borges

O produto é produzido pela francesa Biocodex, e já é muito conhecido no mercado nacional e mundial, estando licenciado para comercialização em 27 países da América e da Europa. No Brasil, Floratil o produto é líder no seguimento, estando está entre os 30 MIPs mais vendidos no País.

“Para a empresa essa foi uma conquista estratégica. Ao vencer essa concorrência demos mais um importante passo para o crescimento da participação do mercado. Esse trabalho teve iniciou com a implantação de um novo modelo de gestão, que busca cada vez mais a profissionalização”, explica Borges.

Por mais que seja um importante passo para empresa, novas novidades devem fazer com que a Natulab cresça ainda mais no mercado. “O Floratil é importante. Mas temos outros negócios para realizar e bastante coisa nova para acontecer, esse foi apenas um início”, finaliza o CEO da Natulab.