MTN 2019 buscará aprimorar lideranças da Febrafar

A Missão Técnica Nacional da Febrafar (MTN) de 2019 divulgou os temas que serão abordados no evento de 21 a 24 de julho no Hotel Maksoud Plaza. O evento busca o desenvolvimento das redes associadas à Febrafar e a capacitação de seus líderes.

A Missão Técnica Nacional foi estruturada para que o participante se sinta preparado para melhorar a vida das pessoas, indo assim ao encontro de nosso propósito.

Neste ano, o conteúdo será responsabilidade da parceira Nortus. O curso é exclusivo e personalizado para os interesses dos nossos associados à Febrafar, sendo desenvolvido em conjunto entre a associação e Gilberto de Souza, especialista em desenvolvimento de líderes e referência em liderança, comunicação e mudança comportamental

O evento contará também com a apresentação da Hypera / Neo Química que patrocinará o evento e o jantar de confraternização.

Conhecimento e capacitação

Para que consiga atingir seus objetivos, os dias de eventos contam com apresentações e dinâmicas ministrados por profissionais reconhecidos no mercado. “A Febrafar trata o conhecimento e a capacitação como peças chaves para o crescimento das redes, por isso estamos sempre investindo em levar conteúdos que realmente façam a diferença nos processos de gestão”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O evento é fechado e direcionado aos representantes das 57 redes associadas à Febrafar, que conta com o patrocínio da Neo Química / Hypera para a realização dos eventos. Outro ponto importante é que esse tipo de ação se mostra uma forma de reunir, em um mesmo lugar, os principais formadores de opinião da federação, levantando o debate e chamando a atenção para a necessidade de capacitação de todas as farmácias associadas às redes.

“Com a MTN, abrimos uma oportunidade aos gestores das redes para absorverem novos e modernos conceitos de gestão, que lhes possibilitarão trabalhar melhor com as pessoas e ferramentas que fornecemos e que eles já utilizam ou não”, explica o diretor operacional Ney Henrique Arruda Santos.