MTN 2019 leva liderança evolucionária aos associados

A Missão Técnica Nacional da Febrafar (MTN) de 2019, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de julho no Hotel Maksoud Plaza, levou aos participantes um tema de grande relevância atualmente: liderança evolucionária. O conteúdo proporcionou aos participantes desenvolvimento e capacitação para a gestão de suas redes.

Veja a cobertura completa do evento

O evento teve início com a apresentação da Hypera Pharma e Neo Química, que falou dos 60 anos de existência e da parceria que auxiliou na realização dos eventos. Dando destaque ao projeto Neo Acelera.

Após a apresentação foi iniciado o treinamento, ministrado pelo representante da Nortus, Gilberto da Souza, que abordou a questão de liderança e proporcionou aos participantes um novo mapa para navegar com mais consciência no contexto contemporâneo.

A partir da teoria da Espiral Dinâmica, que é uma maneira de explicar a complexidade do mundo e a natureza das mudanças ao nosso redor. O objetivo era levar esses conhecimentos para a relação de todos os empresários em relação aos clientes, liderados e família.

Isso foi feito por meio da aplicação de uma metodologia de construção da aprendizagem. Os participantes se reuniram em mesas com posições predefinidas, e ocorreram dinâmicas e apresentações. Tudo em um ambiente divertido, leve e com profundidade

Com base nos estudos aperfeiçoados pelo professor Don Beck, grande referência mundial no tema, o evento deu condição dos participantes se posicionarem ao processo evolutivo e aos desafios que o cérebro cria.

O resultado do evento foi muito proveitoso a todos, que saíram do local com energias renovadas para inserir essas ações em seus contextos profissionais. “A Missão Técnica Nacional foi estruturada para que o participante se sentissem preparados para melhorar a vida das pessoas, indo assim ao encontro de nosso propósito”, explicou o diretor geral da Febrafar, José Abud Neto .

“A Febrafar trata o conhecimento e a capacitação como peças chaves para o crescimento das redes, por isso estamos sempre investindo em levar conteúdo que realmente façam a diferença nos processos de gestão”, complementou Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O evento foi fechado e direcionado aos representantes das 57 redes associadas à Febrafar, contando com o patrocínio da Neo Química / Hypera para a realização dos eventos. Outro ponto importante foi que esse tipo de ação auxiliou a reunir, em um mesmo lugar, os principais formadores de opinião da federação, levantando o debate e chamando a atenção para a necessidade de capacitação de todas as farmácias associadas às redes.

“Com a MTN, abrimos uma oportunidade aos gestores das redes para absorverem novos e modernos conceitos de gestão, que lhes possibilitarão trabalhar melhor com as pessoas e ferramentas que fornecemos e que eles já utilizam ou não”, finaliza o diretor operacional Ney Henrique Arruda Santos.