Missão Técnica Nacional da Febrafar abordará mundo em transformação

Entre os dias 26 e 27 de julho a Febrafar realizará sua Missão Técnica Nacional (MTN) Digital, um evento tradicional que acontecerá novamente no modelo online e que objetiva levar importantes conhecimentos para os gestores de redes e farmácias associados.

Para isso esse ano mais uma vez o tema a ser trabalhado será liderança e o evento terá a mediação de Edison Tamascia e apresentações de Gilberto de Souza, sócio fundador da Nortus, que falará sobre o tema ‘Mundo em Transformação’.

“Nos preocupamos muito com a capacitação de nossas redes e farmácias, por isso buscamos sempre oferecer os melhores conhecimentos para aprimoramento das pessoas. Assim, para este ano retomaremos temas primordiais, falaremos sobre protagonismo, estratégia, de como estar sempre a frente no mercado. Abordar esses temas sempre será um grande desafio, sendo que hoje se vive no mundo da transformação instantânea, onde nada é estático”, analisa o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

Segundo Gilberto de Souza, os conteúdos foram pensados de forma estratégica, sendo que todos esperam e querem sempre estar à frente das mudanças ou pelo menos acompanhá-las. Assim, experimentar o conhecimento e a troca dele torna o debate e o assunto ainda mais libertador, e abre novas perspectivas ampliando a visão do mundo, gerando novos conhecimentos. Estes e outros assuntos voltados sobre a importância de estar sempre pensando a frente é que irão alavancar o mercado do futuro.

A MTN tem patrocínio da Hypera e contará com a presença de Luiz Sales Clavis, vice-presidente de Vendas e Marketing, Helio Segouras, diretor-executivo Consumer Health, Ana Biguilin, diretora-executiva Similar e Genérico e Marcos Nour, diretor Executivo de Produtos de Prescrição.

Durante o evento eles falarão sobre a área de inovação da empresa, que é dona de um dos maiores e mais diversificados portfólios do mercado farmacêutico brasileiro. Um destaque será a apresentação do Hynova, um moderno centro de pesquisa farmacêutica que desenvolve medicamentos, dermocosméticos e nutracêuticos, que utiliza tecnologia de ponta.

O evento, que acontecerá nos dois dias das 9h às 12h (horário de Brasília), será exclusivo para os associados da Febrafar, sendo exibido em seu canal no Youtube e os participantes que acompanharem os dois dias terão direito a um certificado de participação.