Mestre Cuca reúne mercado para confraternização

Na última terça-feira (22) aconteceu a segunda edição do Projeto Mestre Cuca, no qual importantes representantes do mercado farmacêutico participaram de um jantar preparado pelo Presidente da Febrafar e Farmarcas, Edison Tamascia e sua filha Pollyanna Tamascia Portes, e uma gabaritada equipe de cozinheiros. O evento aconteceu no Restaurante Bovinu’s, em São Paulo.

CLIQUE E CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO EVENTO

Em um ambiente ideal para confraternização e troca de ideias, os participantes puderam assistir todo processo de preparo de uma Paella Caipira e também ampliar o network. Tudo foi pensando nos mínimos detalhes para agradar os convidados e comemorar as parcerias comerciais e os importantes resultados que já aparecem em relação à 2019.

“Buscamos, com esse jantar, agradecer a parceria e fortalecer ainda mais nossas relações. Observamos que foi um grande acerto. Felizmente temos muito a comemorar neste ano, pois nosso caminho está em direção ao nosso propósito de melhorar a vida das pessoas”, avalia José Abud Neto, diretor geral da Febrafar.

Em clima de confraternização os diretores das empresas subiram ao palco durante o Projeto Mestre Cuca e reforçaram a mensagem de continuidade do trabalhos e de busca de crescimento ainda maior para todos, neste fim de ano, 2020 e próximos anos.