MedLevensohn registra MedTeste Coronavírus na Anvisa

A MedLevensohn, associada honorária da Febrafar, divulgou que já foi publicado em Diário Oficial da União, o registro do nosso MedTeste Coronavírus na Anvisa. Veja trecho do comunicado:

“Na verdade, isso representa muito mais que um simples registro de produto. É a MedLevensohn saindo na frente, oferecendo uma solução para colaborar com o combate a pandemia da doença.

Temos certeza que nossas ações serão de significativa relevância aos poderes público, privado e para a sociedade como um todo.

A MedLevensohn, a partir do apoio dos seus parceiros internacionais, será a pioneira a disponibilizar esta solução no Brasil, a partir da primeira semana de Abril, quando teremos a chegada do primeiro lote de testes rápidos para Coronavírus. A partir disso, teremos novos lotes chegando ao Brasil semanalmente.

Sentimo-nos muito emocionados em colaborar com a sociedade, praticando uma justa política comercial, sem oportunismos, o que nos posiciona como uma das mais importantes Empresas de Saúde da atualidade.

Nosso Gerente Nacional de Vendas, Sr. Maurício Soares, será o responsável por coordenar toda a campanha de vendas e distribuição dos produtos, racionalizando as compras para setores públicos e privados, de forma a não permitir que haja privilégios para quaisquer um dos setores interessados.

Agradecemos a todos que estiveram conosco até hoje, pois sem vocês não teríamos chegado até aqui.

Em nome da MedLevensohn, da Família Szuster e de todos os nossos Colaboradores segue o nosso muito obrigado.”