A Maxinutri comemora a inauguração de sua nova sede.

O último dia 18 foi um dia que marcou a trajetória de sucesso da empresa Maxinutri, a empresa comemorou a inauguração de sua nova planta fabril, projetada de acordo com as exigências sanitárias da Indústria Farmacêutica, FDA (Food Drug Administration) e BPF (Boas práticas de fabricação), construída em uma área de 6.000 m2, composta por laboratórios nos padrões da indústria farmacêutica.

Para isso reuniu em um evento que aconteceu no Buffet Recanto, em Arapongas, interior do Paraná, diversos líderes do canal farma, parceiros e amigo, foram mais de 200 convidados.  Destaque foi a presença do presidente da Febrafar, Edison Tamáscia, o executivo da Emefarma – RJ e Diretor de Relações Institucionais da Abradilan, Jony Souza, o diretor da distribuidora Elite – SP e Diretor Financeiro da Abradilan, João Marchiori, além de autoridades municipais, como o atual prefeito Sérgio Onofre.

Um dos momentos mais relevantes da noite, foi a exibição de um vídeo institucional, que contou toda a trajetória da empresa, e apresentou sua nova sede, emocionando muito os convidados.

Sobre a empresa

Fundada por dois farmacêuticos que atuam há mais de 20 anos no segmento, hoje sob a direção exclusiva de Fernando Ferdinandi , a Maxinutri é uma empresa genuinamente brasileira, iniciou suas atividades em 2007, produzindo shakes, chás e sopas solúveis. Acompanhando as tendências de mercado e com o propósito de aplicar sua experiência e Know-how em tecnologia a Maxinutri ampliou seu portfólio oferecendo uma linha completa de suplementos alimentares composta por mais de 190 produtos.

Com forte atuação no canal farma está atualmente entre as maiores do segmento no país, com distribuição em todo território nacional e exportação para Ásia, Oriente Médio e América Central. A Maxinutri conta com a fabricação própria de toda sua linha, contemplando as formas farmacêuticas: Cápsulas duras, Cápsulas LiquidCaps, Comprimidos, Sachês, Blisters, Sticks, Latas e Frascos, com colaboradores capacitados e equipamentos de alta tecnologia apresenta um crescimento expressivo e uma estrutura totalmente independente para sua operação.

Reconhecida desde o início de suas atividades por constante investimento em pesquisas em prol de inovar e desenvolver novos produtos, seguindo altos padrões de qualidade e segurança de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).