Skinphil reforça importância dos cuidados com a pele

A farmacêutica Cimed, terceira maior indústria do setor, relança a linha Skinphil com identidade visual mais sofisticada. A marca adota novas cores em suas embalagens, mantendo o azul como destaque e trazendo o branco e o preto como complementares. O objetivo é incorporar modernidade ao destacar os benefícios do produto, uma pele bem cuidada e hidratada.

Skinphil mantém a formulação original dos três produtos da linha: Skinphil Creme Hidratante contém óleo de amêndoa que condiciona e fornece hidratação, enquanto a vitamina E proporciona ação antioxidante e previne contra radicais livres; Skinphil Loção Hidratante, além conter vitamina E, apresenta óleo de macadâmia e Dexpantenol para garantir uma pele hidratada; por fim, o Skinphil Loção Hidratante Kids reúne óleo de macadâmia, Dexpantenol e a manteiga de Karité para proporcionar hidratação, nutrição e elasticidade à pele, sendo indicado para uso a partir dos dois meses de idade.

Os hidratantes são para uso diário e são encontrados em farmácias em todo o Brasil.
REG. MS: 25351.740752/2018-95 / Skinphil Creme Hidratante 450g
REG. MS: 25351.487945/2016-58 / Skinphil Loção Hidratante 380ml
REG. MS: 25351.208923/2018-96 / Skinphil Loção Hidratante Kids 200ml

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 4.000 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 24 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.