Legítima é a 58ª rede da Febrafar

Durante a assembleia do 2º Encontro Febrafar, que aconteceu no dia 10 de setembro deste ano, no hotel Holiday Inn, em São Paulo, foi anunciada a adesão da 58ª rede a federação – a Rede de Drogarias Legítima 

Acompanhe tudo que aconteceu no Encontro Febrafar

“Estamos muito felizes com a adesão dessa nova rede, pois vem fortalecer ainda mais nosso grupo, que é bastante unido e apresenta ótimos resultados perante o mercado, mas, mais do que isso esperamos que possamos auxiliar para o crescimento da rede com nossas ferramentas e conteúdos”, avalia o diretor geral da Febrafar, José Abud Neto. 

Para os representantes da rede a expectativa é bastante grande em fazer parte da Febrafar. “Estamos aprendendo o processo, já participei no passado da Federação por outra rede. Hoje precisamos de um parceiro como esse, pois observamos que todos que estão associados não querem sair, mostrando que tem muita coisa boa a ser oferecido”, explica José Pereira, sócio da Legítima 

“Acreditamos que, ao nos associarmos à Febrafar, obteremos maior credibilidade junto ao mercado, principalmente as indústrias. Além disso, observamos que a Febrafar possui um grande número de ferramentas que ao utilizarmos de forma correta proporcionarão o nosso maior crescimento”, acrescenta Pereira. 

Projeção de crescimento 

A Rede de Drogarias Legítima já está no mercado há seis anos, contando com mais de 60 lojas no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Região Serrana e na Região dos Lagos. Com a adesão à Febrafar a expectativa é de crescimento, projetando fechar 2019 com 100 lojas. 

A nova rede surgiu da união de um grupo de proprietários de farmácias com grande experiência e credibilidade no mercado farmacêutico. Esses traçaram um projeto de crescimento visando a unificação da marca, com a possibilidade de licenciamento. 

A rede possui uma estrutura com instalações, que conta com amplo espaço para receber os licenciados e os parceiros, com auditório para treinamento e um “showroom” com as características das lojas da rede. A rede busca oferecer aos clientes produtos e atendimento diferenciado, com credibilidade e preço justo.



Deixe uma resposta