Lançamento da EMS busca auxiliar combate à osteoporose

osteoporose
Para auxiliar no combate da osteoporose, a partir de setembro a EMS inicia a distribuição e divulgação de um novo produto, que promete auxiliar na prevenção

Publicado em 08/09/2016

A osteoporose é hoje um dos grandes problemas da saúde pública do Brasil, anualmente, mais de dois milhões de fraturas registradas no país possuem como causa a presença de osteoporose. Além disto, há a estimativa de que o número de pessoas que possuem a doença seja realmente alarmante, chegando a aproximadamente vinte milhões de pessoas.

Essa é uma doença que atinge os ossos, tendo como sintomas o seu enfraquecimento e diminuindo sua densidade, o que por consequência aumenta o risco de sofrer fraturas. Um ponto importante é o fato de ser possível recuperar a massa óssea se isso for detectado logo no início. Mas se a doença não for tratada a tempo, ela pode evoluir, quando o osso fica fragilizado e não há reversão.

A maior parte das afetadas por esse problema são as mulheres, em especial durante a menopausa, por causa da redução hormonal do estrogênio, que ajuda nesse processo de enfraquecimento ósseo. O pior é que dados da Fundação Internacional da Osteoporose, 75% dos diagnósticos de osteoporose são feitos somente depois do osso quebrado.

Para auxiliar no combate desse problema, a partir de setembro a EMS inicia a distribuição e divugação de um novo produto que promete auxiliar quem quer se prevenir: o Fixare.

O que é?

Fixare é o lançamento da EMS na suplementação óssea. Com formulação única, de ação interdependente. Possuindo a inovação da saúde óssea com compostos de alta absorção, que potencializam a formação óssea e de boa qualidade, além de garantir segurança cardiovascular.

Em sua composição ele possui Cálcio Citrato Malato, um cálcio de alta absorção, Vitamina D3, Vitamina K2-7 e Magnésio Quelato. A Vitamina K2-7 minimiza o risco de calcificação vascular e potencializa a fixação do cálcio na matriz óssea.

O Magnésio Quelato, de alta biodisponibilidade, atua diretamente na formação de boa qualidade da matriz óssea. Influenciando diretamente na formação dos cristais de hidroxiapatita.

O medicamento também possui uma tecnologia em revestimento, o Opadry II, que facilita a deglutição e diminui o tempo de trânsito esofágico. Garantindo maior adesão ao tratamento e segurança ao paciente.

Para que serve?

Fixare é um suplemento para Saúde Óssea para prevenção e tratamento coadjuvante da Osteoporose.



8 Comentários

  • Bill Kremple

    GreetingsHiyaHey thereHeyGood dayHowdyHi thereHello thereHiHello! I know this is kinda off topic however ,neverthelesshoweverbut I’d figured I’d ask. Would you be interested in exchangingtrading links or maybe guest writingauthoring a blog articlepost or vice-versa? My websitesiteblog goes overdiscussesaddressescovers a lot of the same subjectstopics as yours and I feelbelievethink we could greatly benefit from each other. If you happen to beyou might beyou areyou’re interested feel free to sendshoot me an e-mailemail. I look forward to hearing from you! AwesomeTerrificSuperbWonderfulFantasticExcellentGreat blog by the way!

  • It’s enormous that yyou are getting ideas from thhis article as well as from our
    discussion mde at this time.

  • What a stuff of un-ambiguityand preserveness of valuable
    familiarity concerning unpredicted emotions.

  • Heey There. I found your blog usin msn. This is a very well written article.
    I’ll be sure to bookmark it and come back to read
    morfe of yourr useful information. Thanks for the post.
    I will certainly return.

  • I was curious if you ever considered changing
    the page layout of your site? Its very well written; I love
    what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of contrnt so people could connect
    with it better. Youve got an awful loot of text for only having 1 or 2 pictures.
    Maybe you could space it out better?

  • I am really tthankful too the holder of this web site who has shared this impressive piece
    of writing aat at this place.

  • This web site certainly has all of the information I needed concernning this
    subject and didn’t know who to ask.

  • Asjing questions are actually nice thing if yoou are not understanding something entirely,however this post presents good understanding even.

Deixe uma resposta