A Hora do Mercado debate digitalização e PBM

Todos os meses a Febrafar promove um bate papo online sobre os importantes assuntos do mercado farmacêutico com a presença de convidados especiais no programa A Hora do Mercado, com Edison Tamascia. O programa é uma oportunidade fundamental para se atualizar com importantes novidades.

Neste mês de setembro o evento acontecerá no próximo dia 27, a partir das 15 horas. Dentre os conteúdos a serem apresentados, o presidente da Febrafar Edison Tamascia fará sua tradicional e aprofundada análise do varejo farmacêutico e também abordará a digitalização das farmácias, apresentando importantes avanços que foram desenvolvidos para lojas e redes.

Na sequência as analistas de PBM da Febrafar, Meire Aquino e Audrey Mariano, falarão com Edison Tamascia sobre Programa de Benefício de Medicamentos (PBM), que é uma importante estratégia para fidelização de clientes.

Esses programas são utilizados pelas farmácias para oferecer preços bem mais atrativos aos seus clientes. Na ocasião as analistas falarão sobre vantagens na adesão dos PBMs para uma loja e ferramentas da Febrafar para auxiliar nessa estratégia.

O evento A Hora do Mercado é focado para redes associadas à Febrafar, suas lojas e todos os parceiros. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://materiais.febrafar.com.br/live .

Com informação da Comunicação da Febrafar