Grupo Compre Certo chega ao Rio Grande do Norte

O Grupo Compre Certo começa o ano com grandes novidades, e uma delas é a chegada de suas lojas da Marca Compre Certo ao estado do Rio Grande do Norte. Uma loja situada na cidade de Acari, que fica a 215 quilômetros da capital Natal e outra em Currais Novos, a 187 km de Natal.

De acordo com o Gestor do Grupo Compre Certo, Reginaldo Nascimento, “a Região Nordeste vem sendo muito importante para a expansão das marcas do Grupo, e que no ano de 2021 o foco é crescer muito mais ainda na região, além do Rio Grande do Norte já está previsto a inauguração de uma loja no estado da Bahia”.

As duas lojas chegam ao estado com o propósito de oferecer ao cliente soluções para uma vida mais saudável, através de um atendimento personalizado, um ambiente confortável, mix de produtos com alta diversidade em medicamentos e perfumaria além de preços competitivos.

Fundada em 2010 o Grupo Compre Certo, a rede é associada à Febrafar e dispõe de mais de 90 lojas em 8 estados brasileiros, com as marcas Compre Certo e Poupe Certo, e busca trazer ao empresário farmacêutico soluções de gestão mais eficientes, além de um suporte efetivo desde o momento de entrada na franquia. Os descontos comerciais das drogarias são um dos principais atrativos da franqueadora, oferecendo às drogarias franqueadas melhores condições de compra, sendo assim, podendo terem preços competitivos na hora da venda.

Sobre a Compre Certo

Fundada em 2010, a Compre Certo Rede de Drogarias, atua no segmento de franquias oferecendo soluções para uma melhor gestão de drogarias.

À frente da Franqueadora, Rosângela Borges Castejon e Reginaldo Teixeira Nascimento, tem conhecimento consistente sobre o mercado farma e os processos gerenciais do negócio.

Além do know-how dos Gestores, uma equipe com 30 colaboradores atua em diversas áreas estratégicas e operacionais para oferecer a todos os Franqueados um atendimento de excelência através de soluções e ideias inovadoras.