Glifage XR 500mg – merck apresenta novos comprimidos

A formulação do Glifage XR 500mg foi adaptada para resultar no novo formato. Entretanto, mantém a mesma eficácia, qualidade e segurança do medicamento já conhecido pelos pacientes e médicos. Para essa mudança, foram realizados todos os testes necessários, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que comprovam a manutenção da sua eficácia e segurança.

A Merck reforça o compromisso com a segurança e qualidade dos medicamentos que produz e está à disposição por meio do serviço de atendimento ao consumidor, o Merck Atende, para atender os pacientes que tenham dúvidas sobre o novo formato. O contato pode ser feito pelo telefone 0800-727-7293 ou e-mail contato.merck@merckgroup.com.

Sobre a Merck

A empresa tem objetivo é levar progresso para as pessoas em todos os lugares. Existindo há 350 anos. No entanto, os acionistas majoritários continuam sendo os descendentes de Friedrich Jacob Merck, que fundou a empresa em Darmstadt, na Alemanha, em 1668. Desde então, se tornou uma empresa totalmente global, com 52 mil funcionários em 66 países, trabalhando com soluções e tecnologias inovadoras. Em 2017, investiram um total de 2.1 bilhões de euros em pesquisa e desenvolvimento.

No Brasil, está há mais de 95 anos. Disponibilizando produtos e serviços especializados inovadores e de alta qualidade nos três segmentos de atuação globais: Cuidados com a Saúde, Life Science e Performance Materials.

Possui instalações fabris na cidade do Rio de Janeiro – que abriga a unidade de produção farmacêutica e química, além de escritórios administrativos e unidades de negócio nas cidades paulistas de São Paulo, Barueri e Cotia. Em 2017, contou com a dedicação de mais de 1500 colaboradores, próprios e terceirizados, obtendo um total de R$ 1,2 bilhões de reais em vendas líquidas.