Legrand Genéricos, a mesma paixão, de cara nova

Pensado em cada detalhe para facilitar o dia a dia dos clientes e consumidores, o Genérico Legrand trás para o mercado sua nova identidade visual, com a aparência renovada e reforçando um dos seus valores que é a Paixão em Cuidar.

Informação vital e precisa, e de fácil acesso visual pelo cliente, é a palavra de ordem das novas embalagens Legrand. Isso foi obtido com uma verdadeira revolução gráfica, produzida pelo departamento de marketing da empresa e composta de mudanças que fazem toda a diferença.

Segundo Vanessa Patini, Gerente de Marketing da linha de Genéricos, as principais mudanças na nova embalagem são: o Principio Ativo com maior destaque, o uso de Cores para diferenciar as diversas concentrações do mesmo principio ativo e apropriação da cor da essência do Legrand: o Vermelho, cor associada a força, ao coração humano e que representa sentimentos de amor e paixão.

Por se tratar de informações de muita importância, elas se repetem nas principais faces da embalagem, como por exemplo na aba. Impressas de forma clara, essas informações facilitam o farmacêutico ou atendente para que encontre de forma rápida, independente da sua disposição na prateleira. E o beneficio do consumidor podendo destacá-la e levar na farmácia no momento da recompra. Outra novidade para o consumidor é o quadro posológico, que se encontra na lateral da embalagem.

Aliás, não se tratava apenas de reformular as embalagens, mas desenvolver algo realmente novo que facilitasse a vida do cliente em sua relação, com aqueles medicamentos específicos. E o resultado é esplêndido, sob qualquer ponto de vista. Em suma: são embalagens que se comunicam melhor com o cliente. Uma nova forma de comunicar a Paixão em Cuidar das pessoas – que é o DNA da Legrand. Com apenas 11 anos de  mercado, integrante do grupo NC, já está no ranking dos 10 maiores laboratórios brasileiros.

Agora, de cara nova – para conquistar ainda mais clientes. Assista ao vídeo no youtube https://www.youtube.com/watch?v=CNUt3OXQx3E para saber mais da nossa nova embalagem.

Com informação da Assessoria da Legrand à Febrafar