Fórum Virtual de Liderança levou conhecimento a mais de 4 mil líderes

Como construir uma empresa de sucesso através de equipes de alta performance? Para responder essa pergunta a Febrafar realizou no último dia 02 de setembro, das 9h00 às 13h00, o Fórum Virtual de Liderança.

O evento teve início com um bate-papo sobre o mercado com o presidente da Febrafar, Edison Tamascia, e o VP de Vendas e Marketing da Hypera Pharma, Luiz Eduardo Clavis, em mais de meia horas os dois grandes nomes do mercado mostraram tendências do mercado para os próximos anos.

Na sequência do Fórum Virtual de Liderança, o especialista em desenvolvimento de liderança da Nortus, Gilberto de Souza, levou ao público seleto como conhecimentos sobre como construir uma equipe forte para que ela construa uma empresa.

O evento utilizou uma dinâmica bastante prática, ensinando um passo a passo sobre como estruturar as contratações e o corpo de profissionais para que estejam alinhados com os objetivos traçados para a empresa. “Quem cria as ações necessárias para que as empresas continuem existindo e evoluindo são as pessoas”, lembrou Gilberto de Souza.

Outro ponto importante abordado no evento é que a ideia do evento partiu da ideia de que os participantes não estavam iniciando uma empresa do zero. Assim se partiu do principio de estruturar uma equipe que já está em funcionamento, usando as melhores sequências de ações para ajustes para equipe funcionar incrivelmente bem gerando resultados.

O evento contou com a participação de mais de 4 mil participantes, fato que só foi possível pela impossibilidade da realização de eventos físicos, em função da pandemia do COVID-19. Com a qualidade do evento a Febrafar atingiu seu objetivo de oferecer conteúdo estratégicos para suas redes e lojas.

O evento foi totalmente digital e gratuito para representantes de redes e lojas da Febrafar, além de parceiros e convidados. Que aprenderam os nove aspectos que as empresas devem pensar ao formar e gerir uma equipe, partido tudo de um propósito.