Natulab leva Floratil à Abradilan Expo Farma 2019

De 19 a 21 de março, a Natulab está participando da Abradilan Conexão Farma 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, que acaba de iniciar as operações com Floratil no Brasil, e projeta manter crescimento acima do mercado em 2019, vê o evento como parte importante de sua estratégia para o ano.

Floratil é o regulador intestinal com base em probióticos mais vendido no mundo. Desde o início de março, as operações com o medicamento, no Brasil, passam a ser da Natulab. De acordo com o CEO da Natulab, Wilson Borges, a expectativa é de ampliar em 20% as vendas do Floratil (que têm se mantido estáveis nos últimos cinco anos). “Vamos explorar nossa expertise e presença no canal independente, especialmente no Norte e Nordeste, para ganhar participação nestes mercados em que o desempenho do produto pode ser melhorado”, revela.

No estande de 200m², a Natulab também fará ativações para diferentes linhas de medicamentos líderes de categoria, entre eles Seakalm (que trata casos de ansiedade leve, estados de irritabilidade, agitação nervosa, insônia e desordens da ansiedade), Varivax (voltado ao tratamento dos sintomas da insuficiência venosa, como sensação de dor e peso nas pernas, inchaço, câimbras, prurido e fragilidade capilar), Hidraplex (reidratante oral para prevenção de desidratação diante de quadro de vômito e diarreia agudos), Hidralyte (um repositor hidroeletrolítico que previne a desidratação) e a linha de multivitamínicos e minerais Vitaz.

“Valorizamos muito o relacionamento com os clientes e a Abradilan, como um dos principais eventos do segmento farmacêutico, nos permite uma aproximação mais efetiva”, avalia o diretor de marketing José Carlos de Lucca.

Fonte – ABCFarma Informativo