08 de fevereiro de 2022

Ferramenta Orion centraliza soluções da Febrafar

A Febrafar apresentou aos associados e parceiros no segundo semestre o Orion, um sistema que reúne as principais ferramentas da entidade em um único lugar. Com a disponibilização, as redes associadas, suas farmácias e os sócios honorários terão acesso a um ambiente que proporcionará muitos benefícios na entrega de informações.

O Orion centralizará todos os produtos da Febrafar, permitindo uma gestão mais prática e eficiente. “O Orion partiu de um amplo planejamento, no qual mapeamos as principais necessidades do associado. Priorizamos soluções que tornassem a experiência do usuário mais prática e intuitiva, mas é importante reforçar que o Orion é um organismo vivo e que essa foi apenas a nossa primeira entrega. Em breve teremos mais novidades disponíveis para melhorar o dia a dia da nossa comunidade”, explica Beatriz Guerzoni, gerente de Inovação da Febrafar.

Agora, com um único login será possível ter acesso a ferramentas como Cadastro, SIC, ACODE, PAI e Trade Marketing, dando mais agilidade e mais eficiência no manuseio dessas soluções. Para acessar é muito simples, basta digitar no navegador https://orionfebrafar.com.br/, e entrar com o login (e-mail registrado no cadastro Febrafar) e senha que é enviada por e-mail.

“Outra função importante do Orion é a parte comercial, onde as melhores ofertas, antes divulgadas na Extranet para as redes associadas passam a ser disponibilizadas nesse ambiente. Na página inicial, além da seção “Ofertas em destaque” temos espaços dedicados para informações importantes e oportunidades para as redes e lojas”, detalha Renata Matias, gerente de Contas.

No Orion também poderão ser encontrados matérias para atualização, com um espaço com conteúdo que dá acesso a informações importantes do mercado para a tomada de decisões. Serão duas as categorias principais de notícias: Destaques e Comercial News.

“A disponibilização dessa ferramenta é motivo de muito orgulho. Mas, o mais importante é que possibilitaremos que nossos parceiros e associados avancem ainda mais no varejo farmacêutico, com os diferenciais que o associativismo que aplicamos possibilita”, explica Ney Santos, diretor de operações e inovação.

Ponto importante dessa novidade e que tudo foi planejado pensando nas melhores práticas de segurança de informação. A expectativa é que essa novidade possibilite um salto de qualidade nos trabalhos realizados.

Compartilhar via: