FEBRAFAR reúne mais de 100 dirigentes de redes, em São Paulo

Da Redação

Presidente da Febrafar, Edison Tamascia

Na manhã desta quarta (05), o Presidente da Febrafar, Edison Tamascia, e o Diretor Executivo, José Abud Neto, conduziram uma assembleia geral para tratar diversos assuntos de interesse das redes associadas.

Diretor Executivo da Febrafar, José Abud Neto

 

A ocasião foi propícia para expor a performance dos principais produtos disponibilizados pela entidade às associações (ACODE, SIC, PAI, PEC) e posicionar os presentes quanto à grande adesão aos mesmos, bem como a importância de usufrui-los em prol de maior competitividade no mercado.

Empresário Carlos Maran (ao microfone) relata a importância da ferramenta

e os ganhos obtidos pelas lojas paranaenses com o PEC FEBRAFAR 

O desenvolvimento da Rede de Drogarias Ultrapopular, criada pela FEBRAFAR em maio passado, também foi amplamente comentado. Hoje, a Ultrapopular possui 70 lojas, devendo dobrar o número de unidades até dezembro deste ano.

Tamascia e Neto também aproveitaram para explicar o processo eleitoral da FEBRAFAR, cujas eleições para os cargos de Diretoria e Conselhos (Fiscal e Ético) ocorrerão no mês de abril deste ano, com gestão para o próximo biênio (2013/2014).

Além disso, os mais de 100 dirigentes e gestores das associadas puderam conhecer a nova rede associada – a LIGA FARMA -, cuja aprovação foi unânime, sem que tivesse havido qualquer objeção à sua entrada no quadro associativo da federação.

Vale ressaltar que, atualmente, a LIGA FARMA possui 25 lojas com atuação na região de Alfenas (MG). Com a associação mineira, a FEBRAFAR passa a congregar 39 redes – mais de 7.300 farmácias e drogarias independentes – em 21 estados brasileiros.

Diretores da Liga Farma agradecem pela aprovação da rede

ao quadro de associadas à Febrafar

Outro momento de grande destaque da plenária foi o anúncio de duas novas e importantes ações da entidade: a elaboração de um livro voltado para o Associativismo e a implantação de uma linha de produtos exclusivos em parceria com o sócio honorário Laboratório Catarinense.

Executivos da BB Editora foram incumbidos de explanar sobre o livro ASSOCIATIVISMO: O BRASIL É MAIS FORTE CAMINHANDO UNIDO!, que retrata os primórdios do ato de associar-se (desde o período pré-histórico), a trajetória da FEBRAFAR – entidade que representa o modelo associativista no segmento farmacêutico – e a eficiência deste modelo de gestão em diversas esferas, como na área rural, ambiental, cultural, empresarial e econômica. A obra será lançada no 1º ENCONTRO FEBRAFAR 2013, em Abril.

Diretor Geral da BB Editora, Baroni Neto

Por sua vez, representantes do Laboratório Catarinense anunciaram a disponibilização de uma linha de produtos voltados para o setor nutracêutico e que deverão ser comercializados – com exclusividade – nas lojas associadas às redes integradas à federação.

Vice Presidente do Laboratório Catarinense, Adriano B. Silva

Diretor Comercial do Laboratório Catarinense, Rivael H. dos Santos

Diretores da Febrafar e Executivos do Laboratório Catarinense

A ABRADILAN – Associação Brasileira dos Distribuidores de Laboratórios Nacionais – também contribuiu para enriquecer ainda mais a sessão, através de seu Diretor Executivo, Geraldo Monteiro (na foto abaixo), que no ensejo apresentou a atual estrutura da associação, bem como a composição da diretoria atual e informou que sua mais importante feira – a ABRADILAN FARMA & HPC – será promovida em Maio na cidade do Rio de Janeiro.

Ao final da assembleia, cinco redes (BOA FARMA, COOPERFARMA, REDEMAIS FARMA, DROGARIA TOTAL e FARMA & FARMA) foram contempladas com uma premiação em espécie concedida pela parceira REDECARD por terem cumprido, no ano passado, mais de 100% da meta estipulada para o transacionamento de operações por meio das maquininhas de cartões da empresa em seus pontos de venda.

A Assembleia Geral Extraordinária foi realizada das 08h às 14h no Hotel Century Paulista, à Rua Teixeira da Silva, 647 – Paraíso – São Paulo – SP.



1 comentário

  • Latashia Grdina

    I don’t knowdo not know if it’swhether it’s just me or ifif perhaps everyone elseeverybody else experiencingencountering problems withissues with your blogyour websiteyour site. It seems likeIt appears likeIt appears as ifIt looks likeIt appears as though some of the textwritten text on yourwithin yourin your postscontent are running off the screen. Can someone elsesomebody else please commentprovide feedback and let me know if this is happening to them tooas well? This mightThis couldThis may be a problemissue with my browserweb browserinternet browser because I’ve had this happen beforepreviously. ThanksKudosAppreciate itCheersThank youMany thanks

Deixe uma resposta