Febrafar realiza palestra interativa sobre futuro da economia

A Febrafar realizará a palestra interativa e gratuita ‘O Futuro Econômico Pós-Coronavírus’, com o jornalista, economista e palestrante Luís Artur Nogueira, no próximo dia 04 de junho, quinta-feira, às 20 horas, pelo aplicativo Zoom.

O evento é uma ação do presidente Edison Tamascia e de toda diretoria da federação com o objetivo de possibilitar aos participantes uma visão mais clara dos dias que virão no pós-pandemia.

Neste evento, totalmente gratuito e exclusivo para o mercado farmacêutico, serão abordados os impactos do Coronavírus no mundo, no Brasil e no setor farmacêutico, principalmente no que se refere à economia e os cenários no Pós-Coronavírus. Com uma análise imparcial e que apresentará muitas oportunidades aos participantes.

As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 04 de junho pelo link https://evento.febrafar.com.br/luisartur. Pouco antes do evento o interessado receberá o link de acesso ao evento.

Sobre Luís Artur Nogueira

Luís Artur Nogueira, 41 anos, é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro pela FIA e curso de Business na Universidade da Califórnia, em San Diego. Atualmente escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog “Descomplicando a Economia”. É colunista do Portal iG, onde hospeda a coluna “A Economia Sem Gravata”, homônima do seu canal no YouTube. Escreve e fala sobre Economia, Negócios, Empreendedorismo e Educação Financeira. Um dos diferenciais é a participação especial da “Turma do Nogueirinha”, personagens infantis que vão ensinar adultos e crianças a poupar, consumir e multiplicar o seu dinheiro.

Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos. Está constantemente entrevistando os principais nomes da política, da economia e do mundo empresarial, em Brasília, nas principais capitais do País e no exterior.

Fonte Assessoria de Imprensa