Febrafar realiza em outubro MTN 2021 para associados

Já está tudo preparado para a realização de mais uma Missão Técnica Nacional (MTN) da Febrafar, que neste ano terá como tema: Os resultados são proporcionais às condições criadas para gerá-los. O evento acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, das 9h às 11h (horário de Brasília).

A MTN da Febrafar é uma grande oportunidade para o crescimento profissional dos participantes, que terão acesso a uma programação especial, que será composta por atividades voltadas à capacitação de líderes. Neste ano, em função da necessidade de distanciamento social o evento será no formato online e cada dia um especialista tratará de um tema específico para o crescimento dos participantes.

Por ser online o evento em 2021 abrirá uma oportunidade única, sendo que sempre o evento é fechado para os presidentes, diretores e gestores de redes. Mas nesse ano será aberto também para os proprietários de lojas das redes associadas à Febrafar. Para participar o associado deverá acessar o Orion, com o login e senha fornecido pela entidade.

As apresentações que estão planejadas para o evento são: Protagonismo com responsabilização sistêmica, com Gilberto Souza, sócio-fundador da Nortus; Estrutura x comportamento = performance, com Bruno Iacuzio, sócio-executivo da Nortus; Onde achar tempo para fazer tudo?, com Aline Sirotto, Sócia-executiva da Nortus; Resultados são produzidos por condições, com Miriam Coden, Diretora-geral da Nortus.

Também participarão do evento Luiz Sales Clavis, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Hypera; Vivian Angiolucci, Diretora-executiva de Dermo da Hypera; Ana Biguilin, Diretora-executiva Similar e Genérico da Hypera; Marco Teixeira, Diretor de Vendas PP da Hypera; Helio Segouras, Diretor-executivo Consumer Health na Hypera.