Febrafar Day apresentará ao mercado farmacêutico planejamento da entidade

No próximo dia 23 de fevereiro, das 9h às 12h, a Febrafar realizará um novo evento estruturado para apresentar seu planejamento dos próximos anos para todo o mercado farmacêutico: o Febrafar Day.

O evento será online, tendo em sua pauta apresentações sobre o que foi realizado em 2020, as novas diretrizes da organização, as estratégias comerciais e as novidades em relação às ferramentas e inovações que possibilitam a digitalização das farmácias.

Tudo foi pensado em proporcionar impactos positivos nos resultados futuros. Atualmente, as redes associadas à Febrafar são as que mais crescem no país, fechando o ano com o crescimento de 26,1% em 2020, enquanto o mercado farmacêutico cresceu 15,6%.

O evento contará com a apresentações da diretoria da Febrafar: Edison Tamascia, presidente; José Abud Neto, diretor geral; Karen Corridoni, diretora comercial; Ney Santos, diretor de operações e inovação.

Além da participação especial de Cesar Bentim, Diretor de Relacionamento da IQVIA, que irá falar sobre as dinâmicas e perspectivas do mercado, e da jornalista e apresentadora Millena Machado. O evento é aberto ao mercado e as inscrições podem ser realizadas pelo link – https://materiais.febrafar.com.br/febrafar-day-2021.

Sobre a Febrafar

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, Febrafar, reúne redes de farmácias em todo o país. A grandeza em números da Febrafar impressiona: 60 redes de farmácias, com lojas em 27 estados e no Distrito Federal. As mais de 10 mil lojas integradas às redes associadas à Febrafar atendem clientes em cerca de 2.914 municípios.