Febrafar conquista mais um prêmio GPTW – Melhor em São Paulo!

A Febrafar está colecionando reconhecimentos de suas políticas de recursos humanos, conquistando repetidamente prêmios entre as melhores empresas para se trabalhar. Na última quinta-feira (25) foi a vez de ser reconhecida coma a melhor empresa para se trabalhar entre as de pequeno porte na região metropolitana de Estado de São Paulo

Essa premiação foi divulgada recentemente pela consultoria global GPTW (Great Place to Work). Anteriormente a Febrafar já tinha se colocado entre as melhores empresas de pequeno porte para trabalhar no Brasil, sendo a 4ª melhor. Além disso, foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no país no Ranking Saúde – Indústrias e Serviços.

Isso mostra o alinhamento da empresa com seu propósito de melhorando a vida das pessoas, dentre as quais estão seus colaboradores. “Desde que iniciei minha trajetória com a Febrafar, sempre acreditei na possibilidade de fazer diferente do que via na maioria das empresas. Sempre objetivei uma organização que valorizasse as pessoas. Esse prêmio mostra que o caminho foi bem traçado”, explica o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

Reconhecimento de um grande trabalho

A primeira colocação reconhece a ótima gestão de pessoas realizada pela Febrafar. “Foi a primeira vez que realizamos a avaliação da GPTW, para analisar se as nossas políticas de recursos humanos eram as mais adequadas. O fato de ter ganho três prêmios, além da ótima avaliação que tivemos de nossos colaboradores, mostra que sim. Mas temos o compromisso diário de sempre melhorar”, explica André Costa, diretor administrativo e de recurso humanos da Febrafar.

O resultado desse trato especial aos colaboradores resulta em um ótimo serviço prestado a todos que fazem parte do convívio da federação, principalmente, os parceiros e sócios honorário.

“É importante ter em mente que a possibilidade de aplicar as melhores práticas de recursos humanos é possibilitada por uma equipe capacitada na área e, principalmente, uma diretoria que confia e acredita no valor das pessoas”, explica Viviane Alvarenga, gerente de recursos humanos.

Alvarenga complementa explicando que, mesmo com a ótima avaliação, a empresa continua querendo oferecer mais. Já tendo definindo diversos novos benefícios para os colaboradores a partir de 2021.