Febrafar define calendário de eventos e capacitações para 2020

A troca de conhecimentos para proporcionar os melhores direcionamentos às redes associadas sempre foi uma das maiores preocupações da Febrafar. Com o objetivo de suprir tal demanda, a Federação realizará diversos eventos durante o ano de 2020, reunindo seu grupo de relacionamento em debates que buscam o crescimento do mercado.

O primeiro evento já acontecerá nos dias 17 e 18 de fevereiro e será a Assembleia Geral Extraordinária, que terá em sua pauta o Plano de Ação Febrafar 2020, a entrada e saída de sócias honorárias, novidades que estão sendo desenvolvidas na área comercial, dentre outros assuntos pertinentes à comunidade.

Os Encontros Febrafar de 2020 acontecerão de 13 a 15 de abril e de 07 a 09 de setembro, respectivamente. Nas ocasiões, serão realizadas assembleias gerais da Federação, além de reuniões de trabalho e o Encontro de Negócios. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores. Ainda no dia 13 de abril acontecerá o jantar anual da Febrafar, evento já muito esperado pelo mercado e que neste ano será no Espaço das Américas.

A Missão Técnica Nacional (MTN) da Febrafar deste ano acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho. Durante essas datas, os participantes terão acesso a uma programação especial, que será composta por atividades voltadas à capacitação de líderes.

Além desses eventos, a Febrafar também realizará os já tradicionais encontros regionais, que reúnem na sede da Paulista os associados divididos por regiões para aprendizados e negócios. Isso tudo sem contar com eventos que serão limitados à diretoria entidade e as já tradicionais Viagens Técnicas Internacionais (VTI).



9 Comentários

Deixe uma resposta