09 de agosto de 2017

Extranet Febrafar revoluciona comunicação com o mercado

Fornecer informações qualificadas para as redes associadas e os sócios honorários é um dos principais objetivos da Febrafar e, para revolucionar esse propósito, a federação apresenta uma novidade na forma de transmitir informações às redes associadas, com o desenvolvimento de sua nova extranet, que já pode ser acessada desde o início de julho.

Essa é a área interna do site, liberada apenas para a comunidade, isto é, voltada aos gestores das redes associadas. Nela, é possível acessar as ofertas disponíveis, os detalhes sobre os PBM’s, o calendário de eventos da comunidade e documentos da Federação, como Atas e Apresentações das Assembleias (exclusivo para os presidentes, diretores e gestores).

Para isso, a Febrafar buscou uma parceria com a Ivoire, agência de criação online, e, após aprofundadas análises, se formatou um projeto que tem características únicas e que encontrou, por meio do design, soluções significativas para os desafios apresentados.

“A ideia da extranet teve início no fim de 2016, quando observamos que, por mais que nossa comunicação com as redes já fosse muito boa, ela poderia ser aprimorada, utilizando, para isso, a tecnologia. Assim, partimos na busca de desenvolver um espaço ideal para centralizar as informações, possibilitando o acesso de forma simples, intuitiva e segura”, conta Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar.

Em breve os sócios honorários também possuirão acesso a esse espaço, entretanto, por motivos de confidencialidade, existirá uma limitação de visualização de seus conteúdos, mas ainda assim será possível acompanhar de perto suas ações e demais áreas disponibilizadas.

“Estamos muito felizes com esse novo momento, sabemos que desenvolvemos um material de relevância, em uma ferramenta que possui grande inteligência, exemplo disso é que, ao acessar a ferramenta, a rede vai sempre observar primeiro as promoções que ainda não acessou. A ideia é que possamos melhorar cada dia mais a comunicação entre as redes associadas à Febrafar”, conta Corridoni.

O acesso se dá de forma bem simples, bastando entrar no site, clicar no link localizado no rodapé da página – que direcionará a essa nova área – e entrar com login e senha disponibilizados pela Febrafar.

“É fundamental que todos que fazem parte de nossa comunidade criem o costume de visitar esse novo ambiente virtual, pois é uma forma de nos adequarmos a um formato de comunicação muito mais ágil e também ter acesso a informações que farão a diferença no dia a dia do negócio”, finaliza a diretora da Febrafar.

Compartilhar via: