Mestre Cuca reúne o mercado farmacêutico

Na última quarta-feira (21) aconteceu a primeira edição do Projeto Mestre Cuca, no qual importantes representantes do mercado farmacêutico participaram de um jantar preparado pelo Presidente da Febrafar e Farmarcas, Edison Tamascia, e uma gabaritada equipe de cozinheiros. O evento aconteceu no Restaurante Bovinu’s, em São Paulo.

Clique e confira a cobertura fotográfica do evento

Em um ambiente ideal para confraternização e troca de ideias, os participantes puderam assistir todo processo de preparo de uma Paella Caipira, e também ampliar o network. Tudo foi pensando nos mínimos detalhes para agradar os convidados e comemorar a parceria de sempre e os importantes resultados de 2018.

“Buscamos, com esse jantar, agradecer a parceria e fortalecer ainda mais nossas relações. Observamos que foi um grande acerto. Felizmente temos muito a comemorar neste ano”, avalia José Abud Neto, diretor geral da Febrafar.

As avaliações dos participantes do evento também foram muito boas. “Este ano está sendo muito positivo para nossa relação com a Febrafar, temos hoje o entendimento da importância da associação para o mercado. Assim, estamos cada vez mais buscando entender as políticas e construindo uma relação a quatro mãos. Assim, a realização de eventos como o Mestre Cuca é imprescindível, pois conhecemos melhor o parceiro, possibilitando melhores negócios”, Roberto Marques de Araujo, gerente nacional da Pfizer.

“A Febrafar e a Farmarcas estão crescendo muito, o que vem sendo muito comentado no mercado. Ponto positivo é que observamos a busca constante por melhorias, como ocorreu com a realização dos encontros regionais de negócios, que se mostrou fundamental para melhoria das relações. Já o projeto Mestre Cuca foi uma ótima ideia, levando a relação para além dos negócios, estreitando as relações em um ambiente descontraído”, explica Henrique Abreu, da Merck.