Encontro e Jantar marcam o retorno dos eventos presenciais da Febrafar em 2022

Após dois anos sem realizar eventos presenciais, o mês de abril marcará o retorno de dois dos principais eventos do calendário da Febrafar: o Encontro Febrafar e o Jantar Anual, que reunirão representantes das redes associadas, sócios honorários – indústria, distribuidores e prestadores de serviço, e colaboradores.

Os eventos acontecerão respectivamente no hotel Holiday Inn e no Espaço das Américas, em São Paulo, e exigirão o Passaporte da Vacina para acesso, exigência feita pelo Governo do Estado de São Paulo.

“Não tem como negar a felicidade de retornarmos aos eventos presenciais. Nos adequamos rapidamente à realidade que vivemos por conta da pandemia, mas o contato mais próximo com as pessoas é parte de nosso DNA. Gostamos de pessoas e de nos relacionarmos para gerar os melhores resultados”, diz Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O Encontro Febrafar é de extrema relevância para os associados, contemplando a Assembleia Geral, Rodada de Negócios entre as redes associadas e sócios honorários, e reflexões do presidente, diretores e parceiros, promovendo a troca de experiências, a geração de negócios e o crescimento do associativismo.

“Todos os detalhes do evento estão sendo pensados com grande antecedência. Nosso objetivo é oferecer as melhores experiências aos participantes, em um ambiente amigável e propenso ao fortalecimento de parcerias”, conta Eduardo Guena Camargo, diretor de Comunicação e Operações na Febrafar.

A expectativa da Febrafar é que milhares de profissionais – entre fornecedores e representantes das 60 redes associadas – marquem presença ao longo dos três dias de evento.

Agenda

11 de abril

O evento terá início com a realização da Assembleia Geral Febrafar.

Ao final do primeiro dia, também acontecerá o tradicional Jantar Anual, que reunirá associados, parceiros e colaboradores para comemorar os resultados e conquistas da comunidade Febrafar. *O Jantar Anual Febrafar é reservado para convidados.

12 de abril

No segundo dia, acontecerá a Rodada de Negócios, que visa aproximar redes associados, representantes da indústria, distribuidores e prestadores de serviços. A feira ocorre das 8h às 20h.

13 de abril

No último dia do Encontro, as redes terão a oportunidade de conhecer as novidades da Federação apresentadas pela diretoria na Reunião de Associados.