Números expressivos marcam a 5ª edição da Convenção Multmais 

multmais neto
Evento Multmais que reflete anualmente o contínuo processo de crescimento da rede ocorreu pelo segundo ano consecutivo em Praia do Forte

Publicado em 02/12/2016

A Convenção Multmais reflete anualmente o contínuo processo de crescimento da rede. A quinta edição do evento, realizada entre os dias 17 e 20 de novembro, ficou marcada pelos dados expressivos trazidos pelos palestrantes, pela quantidade de associados e empresas envolvidas, além das vendas geradas durante a Feira de Negócios, ponto alto da programação. Pelo segundo ano consecutivo, o resort Iberostar Bahia, situado em Praia do Forte, no Litoral Norte baiano, sediou a iniciativa.

Em 2016, a Convenção Multmais teve como inovação a criação de dois momentos para palestras, realizados durante a abertura oficial do evento (17), e na manhã do sábado (19). “Fizemos uma retrospectiva para internalizar o crescimento desse evento. A expressiva adesão dos parceiros mostra que estamos em um caminho em que todos ganham, algo que também marca o associativismo. Temos também uma diretoria executiva e um grupo de colaboradores que trabalham focados para sempre alcançarmos bons resultados”, destaca o presidente da Multmais, Cléber Magalhães.

O primeiro ciclo de palestras foi aberto com Alexandre Santos, gerente da consultoria IMS Health, que apresentou um panorama do varejo farmacêutico no Brasil e evidenciou o posicionamento da Multmais. Em seguida, José Abud Neto, diretor executivo da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar), falou sobre as oportunidades de varejo existentes na atualidade. “A Multmais hoje está presente nas principais cidades da Bahia. É uma capilaridade que as indústrias, as distribuidoras e o mercado como um todo enxergam de maneira extremamente positiva. A utilização de ferramentas, como o Cartão Fidelidade e o sistema de gerenciamento de farmácias, também comprovam que toda equipe e os seus associados têm exercido o modelo de agrupamento com excelência”, destaca José Abud Neto.

multmais_2

O momento mais aguardado do evento é a Feira de Negócios, que em 2016 foi realizada na sexta-feira (18/11), consolidando um importante relacionamento entre as indústrias, os distribuidores e as demais empresas com os associados da Multmais. Essa edição registrou o expressivo número de 51 empresas participantes. “A relação de confiança que estabelecemos ao longo desses anos com os nossos parceiros comerciais, bem como com os farmacistas de todas as regiões da Bahia onde estamos atuando, faz com que a cada ano seja possível traçar e alcançar novas metas. Neste ano, por exemplo, temos a estimativa em alcançar em torno de R$ 6 milhões em negócios gerados”, ressalta o diretor comercial da Multmais, Jorge Peralva.

O presidente da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico (ABCFARMA), Pedro Zidoi, prestigiou o evento pelo segundo ano consecutivo e destacou a força da convenção como um reflexo do crescimento da Multmais. “Ter uma gestão de qualidade faz toda diferença em um mercado tão competitivo e desafiador como o nosso. A Multmais entende essa constante necessidade de inovação e tem proporcionado importantes benefícios para as suas farmácias associadas, que acabam sendo direcionados para os clientes”, afirmou ele.

O segundo ciclo de palestras, realizado na manhã do sábado (20), contou, mais uma vez, com um grande engajamento dos participantes. O “PEC e suas novas ferramentas” foi o tema da fala Ney Henrique Arruda, diretor de operações da Febrafar. Ricardo Guimarães, diretor da Estrutural Gestão e Tecnologias, falou na sequência, apresentando o CONFEAR, sistema de captação e armazenamento de notas fiscais eletrônicas. “Esses momentos de troca de informações com os associados são sempre especiais. Esperamos que cada vez mais eles passem a utilizar as ferramentas que nós oferecemos e que tenham sucesso com elas”, ressaltou Ney Henrique.

O encerramento da convenção aconteceu na noite do dia 20 de novembro. O Grande Sorteio Multmais, feito a partir dos cupons que os associados obtêm durante a Feira de Negócios, abriu a festa premiando Antônio Carlos Santana, da cidade de Itabuna, com um carro 0KM. Em seguida, o show musical do cantor e compositor Jauperi fez a animação do público e encerrou a programação de maneira especial.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Multmais



5 Comentários

  • With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism or
    copyright violation? My site has a lot off compketely unique content I’ve either authored myself
    or outsourced but it appears a lot of it is popping it
    up all over thhe internet without mmy permission. Do you know any solutions to help protect against content
    from being stolen? I’d genuinely appreciate it.

  • Your style is so unique compared to other folks I’ve read stuff from.
    Manny thanks for posting when you have the opportunity,
    Guess I’ll just book mark this web site.

  • I don’t know whether it’s just mee or if everyone else encontering problems with your website.

    It looks like some of tthe written text in your posts are running offf the screen.
    Caan somebody epse pleasee provfide feredback and let me know if this
    is happpening to hem as well? This could be a issue ith my internet browser because I’ve
    had this happen previously. Many thanks

  • Great post. I was checking constantly thiks blog and I am impressed!
    Very useful information particularly the last pasrt 🙂 I care for
    such information a lot. I was looking for this prticular
    information for a long time.Than you and beat off luck.

  • Hi there to every body, it’s my first pay a quick visit of this webpage; this blog consists of
    amazing and genuinely excellent information forr readers.

Deixe uma resposta