Confira a agenda de eventos da Febrafar para 2019

A troca de conhecimentos e proporcionar os melhores direcionamentos as redes associadas sempre foi uma das maiores preocupações da Febrafar. Para suprir tal demanda a Febrafar realizará diversos eventos durante o ano de 2019, reunindo seu grupo de relacionamento em debates que buscam o crescimento do mercado.

O primeiro evento já acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro e será o Assembleia Geral Extraordinária, que terá em sua pauta o plano de ação Febrafar 2019, a entrada de redes associadas e entrada e saída de sócias honorárias, dentre outros assuntos pertinentes à comunidade.

Grande destaque dentre os eventos deste ano está o Jantar Anual Febrafar, que reúne importantes representantes do mercado farmacêutico em uma grande confraternização que neste ano mais uma vez acontecerá no Espaço das Américas.

Já os 1º e 2º Encontro Febrafar de 2019 acontecerão entre os dias 22 a 24 de abril e 9 a 11 de Setembro, respectivamente. Nas ocasiões serão realizadas assembleias gerais da Federação, mas também reuniões de trabalho e o Encontros de Negócios. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores.

Por fim, nesse ano será novamente realizada a Missão Técnica Nacional (MTN) da Febrafar, durante os dias 21 a 24 de julho. Durante essas datas os participantes terão acesso a uma programação especial, que será composta de atividades voltadas para a capacitação de líderes.

Ainda em 2019 terão continuidade as reuniões regionais, que proporcionam uma análise mais direcionada dos rumos da Febrafar nas variadas regiões do país e também negociações mais intensas junto aos representantes de sócios honorários. Esse evento acontece em datas variadas durante o ano.

“A importância desses eventos, cada um com sua particularidade, será muito grande, sendo que abrem oportunidade aos participantes a realizarem negócios e absorverem novos e modernos conceitos, que possibilitarão trabalharem melhor perante o competitivo mercado farmacêutico”, finaliza o diretor operacional Ney Henrique Arruda Santos.