Conferência LATAM reunirá varejo farmacêutico latino-americano para debate

A Febrafar, em parceria com a Close-Up e a Abradilan, realizará nos dias 08 e 09 de agosto a Conferência LATAM do Mercado Farmacêutico, que abordará o tema Compartilhando ideias para incrementar os negócios. O evento é inédito, fechado às diretorias das empresas e convidados.

O objetivo de traçar um panorama do varejo farmacêutico na América Latina. Na ocasião, serão apresentadas análises do mercado latino-americano como um todo, com destaque para os seguintes países: Brasil, México, Bolivia, Equador, Peru, Chile e Argentina. As percepções que serão tiradas dos dois dias de evento serão fundamentais para enfrentar as dificuldades existentes e se destacar frente a concorrência.

“Essa é a primeira edição da Conferência LATAM, mas já temos a percepção que será realmente inovador. Ampliaremos muito a visão sobre o mercado farmacêutico, possibilitando aos participantes uma ampla análise de realidades distintas. Isso possibilitará a troca de experiências e o desenvolvimento de novas soluções para o crescimento desse importante mercado”, analisa Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O evento é exclusivo para convidados e será realizado no Auditório da Febrafar, em São Paulo. A apresentação será de Edison Tamascia, presidente da Febrafar, Paulo Paiva, vice-presidente da Close-Up Internacional, e Jony Sousa, presidente da Abradilan.

A Conferência contará com uma ampla programação de apresentações e debates. Os temas abordados no primeiro dia serão:

  • Mercado farmacêutico brasileiro – Close-Up
  • A força do associativismo – Febrafar
  • Modelo brasileiro de distribuição – Abradilan
  • Gestão associativista – Farmarcas
  • Perguntas e respostas
  • Jantar especial

Já no segundo dia os temas serão:

  • Mercado Latam, México e Colômbia
  • Mercado Equador, Peru, Chile e Argentina
  • Perguntas e respostas

Sobre a Febrafar

A Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, Febrafar, reúne redes de farmácias em todo o país. A grandeza em números da Febrafar impressiona: 61 redes de farmácias, com lojas em 26 estados e no Distrito Federal. As mais de 13 mil lojas integradas às redes associadas à Febrafar atendem clientes mais de 3.000 municípios.