Conexão Farmarcas apresenta ambicioso projeto para 2019

Na próxima sexta-feira (30) ocorrerá o Conexão Farmarcas, que apresentará os importantes resultados da administradora de redes associativistas em 2018, o modelo de estruturação que a empresa vem obtendo, e mostrar algumas metas e novas ações planejadas para os próximos anos.

E os objetivos são altos. A Farmarcas projeta se tornar o 4º maior grupo do varejo farmacêutico do país. Além disso, também almeja chegar ao número de 1100 lojas até dezembro de 2019 e atingir o faturamento de R$3 bilhões ao ano.

2018 positivo

“O ano de 2018 foi muito positivo para a Farmarcas, nos consolidamos ainda mais no mercado e ultrapassamos o número de 850 drogarias em todo o Brasil, chegando a novas regiões estratégicas. Além disso, nosso faturamento ultrapassará os R$ 2 bilhões. Isso tudo aumenta ainda mais nossos desafios, mostrando ao mercado que o modelo de associativismo que praticamos é vitorioso e sustentável”, adianta o presidente da associação, Edison Tamascia.

Mais do evento

De acordo com Ângelo Vieira, diretor operacional, no evento estarão presentes boa parte dos parceiros da Farmarcas, fortalecendo o relacionamento com as indústrias e os distribuidores e iniciando as comemorações dos cinco anos de existência, que trará grandes surpresas ao mercado.

“Na ocasião também apresentaremos o planejamento para o Encontro Farmarcas, um dos principais eventos do varejo farmacêutico brasileiro. O evento contará com a tradicional feira de negócios, que já tem participação confirmada de mais de 50 expositores, Também acontecerá um ciclo de palestras e atividades de capacitação, visando oferecer aprendizado e evolução aos empresários associados”, explica.

O evento será fechado e direcionado às indústrias, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros, e acontecerá no Hotel Maksoud Plaza, localizado na Alameda Campinas, 150 – Bela Vista, em São Paulo, a partir das 8h30. A expectativa é que 200 profissionais relacionados ao mercado participem do Conexão Farmarcas.