Cimegripe Dia: Cimed lança novo antigripal

Com as temperaturas subindo e baixando durante o inverno, os vírus da gripe e do resfriado estão em todos os lugares. Prevenção e cuidados diários podem, às vezes, não serem o suficiente, já que os vírus tornam-se resistentes e podem ser transmitidos facilmente. Pensando nisso, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do país e líder de vendas na categoria antigripal, apresenta o Cimegripe Dia.

Com uma fórmula que não causa sonolência, ao não conter maleato de clorfeniramina – que é comum nos antigripais e costuma causar sono -, o novo remédio do grupo tem ainda como diferencial vir com dois comprimidos (amarelo e branco) que se complementam. Combinados, neles se encontram 800mg de paracetamol com propriedades analgésicas, indicado para o tratamento de dores e febre, e também 20mg de cloridrato de fenilefrina, que serve como descongestionante, evitando coriza e secreções. O medicamento age a partir de 30 minutos, já fornecendo o alívio dos sintomas de gripes e resfriados.

O preço sugerido para o Cimegripe Dia, que já pode ser encontrado nas farmácias de todo o Brasil em cartelas de 12 comprimidos, é de R$19,90.

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP).

Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.