Cimed amplia a família de Vitaminas C com Aceviton Arginina e Aceviton Zinco

A Cimed apresenta ao mercado Aceviton Arginina e Aceviton Zinco, novas apresentações da família Aceviton. A vitamina C é um antioxidante que fortalece a imunidade, auxilia na prevenção de gripes e resfriados e melhora a absorção de ferro.

O Aceviton Arginina combina a vitamina C com a Arginina, um aminoácido que auxilia no combate das toxinas que causam o cansaço físico e mental. Esse efeito é potencializado quando somado à Vitamina C. O produto é vendido em embalagem com 16 comprimidos efervescentes sabor laranja.

Já no Aceviton Zinco, a Vitamina C é associada ao Zinco, que dentre os benefícios, inclui o fortalecimento do sistema imunológico, auxiliando na formação e multiplicação das células responsáveis pela defesa do organismo, possui, ainda, ação antioxidante e contribui para o bom desenvolvimento da memória. O produto é apresentado em duas versões sabor laranja: embalagem contendo um tubo com 10 comprimidos efervescentes; e embalagem econômica contendo três tubos com 10 comprimidos efervescentes.

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. A Cimed é sócia honorária da Febrafar.

Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.