Cellera Farma firma parceria para a representação de medicamentos Janssen no Brasil

A Cellera Farma, buscando sua consolidação como uma plataforma de negócios no setor farmacêutico, com uma mudança na ordem de grandeza em sua operação, passará a distribuir 12 medicamentos da Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson. Atualmente, a empresa já trabalha com 46 medicamentos, dos quais 14 são vendidos sob prescrição. Com os produtos Janssen, os prescritos passarão a ser 26.

A expansão do portifólio reforçará a posição da Cellera em tratamentos de doenças gastrointestinais e do sistema nervoso central, com a distribuição exclusiva dos medicamentos – CONCERTA®, HALDOL®, INVEGA®, REMINYL®, RISPERDAL®, RISPERDAL CONSTA®, STUGERON®, TOPAMAX®, IMOSEC®, MOTILIUM®, MYLICON® e PARIET®.

A partir de agora, a Cellera será responsável por implementar novas estratégias de marketing, educação médica, comercialização direta para distribuidores e abastecimento de todo o mercado nacional.

O fortalecimento do canal de relacionamento com essas especialidades médicas deve impulsionar nosso faturamento anual e a previsão é chegar a R$400 milhões já em 2020. Isso põe a Cellera Farma na trilha para alcançar o patamar de R$1 bilhão de faturamento bruto, em cinco anos.

Sobre a Cellera Farma

A Cellera Farma é uma empresa que veio para marcar época, mas não pensa em crescer sozinha. Próximos das pessoas e de olho no futuro, amam a ideia de promover o progresso de todos que estão a nossa volta, sempre oferecendo produtos que melhoram a qualidade de vida e o seu bem-estar. Tem o objetivo de trazer inovação e benefícios de forma acelerada a um mercado em constante crescimento. Prezando pela qualidade e sustentabilidade que fazem parte de nosso DNA, nasceu da aquisição da Delta Farmacêutica, com investimento do fundo Principia Capital Partners e uma visão clara  de desenvolver, produzir e comercializar produtos de cuidados com a saúde.

A emprese é associada honorária da Febrafar