Campanha das Farmácias Associadas relaciona boas histórias ao verão

O verão é uma das estações do ano mais queridinhas do público e onde muitas histórias marcantes acontecem – de amor, de amizade, de aventuras, de viagens, de férias inesquecíveis… histórias que se eternizam na memória das pessoas. Também é a estação do sol, do calor, dos dias mais longos e descontraídos. E, para cuidar da pele e da saúde, é muito importante usar sempre protetor solar. São esses insights que inspiram a campanha de verão da SPR para a Farmácias Associadas.

A ação publicitária busca contar histórias marcantes do verão, mas que marcam na memória e não na pele. Cada uma dessas histórias tem conexão emocional com um dos produtos da Linha Revitart Solar, linha de protetores solares e pós-sol da Farmácias Associadas. Com o conceito “Os melhores verões são aqueles que marcam a gente”, a campanha teve como principal desafio encontrar diferentes histórias que fossem realmente marcantes e que se relacionassem com o produto do cliente. Assim, nas peças publicitárias, que incluem cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display para balcão, display para monitor e placa para gôndola, a Farmácias Associadas mostra que nenhuma história marca tanto em nossa memória quanto as histórias de verão.

“Fizemos uma campanha com a qual as pessoas pudessem se conectar e se identificar, pois muitas histórias lindas acontecem durante os verões, as férias e nos marcam para sempre. Queríamos retratar isso e falar de proteção de uma maneira menos funcional e mais emocional. Quem tem que ficar para sempre são as memórias, não as marcas de sol”, destaca Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação da SPR.

Confira os cinco VTs da campanha:

Vídeo 1 – https://youtu.be/4FmeD07f6R0

Vídeo 2 – https://youtu.be/cuEkYmkcFn0

Vídeo 3 – https://youtu.be/wp7KYKwLLHo

Vídeo 4 – https://youtu.be/bmcBHRtBZW8

Vídeo 5 – https://youtu.be/8YstFPLpbJs

FICHA TÉCNICA

Campanha: Os melhores verões são aqueles que marcam a gente

Peças: cinco vídeos, spot, mídia externa, cards, stories, bandeirolas, broadside, cartazes, display balcão, display monitor e placa gôndola

Cliente: Farmácias Associadas

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redação: Giovani de Moura Picoli

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Social Media: Cleiton Pires e Tamires Pereira

Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn

Fornecedor:  Batuque e Solo

Aprovação do Cliente: Tatiana Schena e Susy Nogueira