Autosserviço em Foco debateu dermocosméticos

A Febrafar promoveu no último dia 15 de junho mais uma edição do Autosserviço em Foco, espaço para debates e conteúdos sobre essa tendência no varejo farmacêutico. Nesta edição foi apresentada uma trilha de conhecimento referente aos Dermocosméticos, no intuito de esclarecer conceitos que envolvem as linhas dermos nas farmácias.

Na ocasião foi reforçado o fato de que se esses itens forem bem trabalhados nos estabelecimentos, podem representar não só lucratividade, como também desenvolvimento das lojas e fidelização de público.

O público-alvo do evento foi os colaboradores da Febrafar, das redes, das farmácias, bem como sócios-honorários. A trilha que foi disponibilizada foi dividida em cinco módulos. Contando com material de apoio, cada modulo tem duração média de 50 minutos. Nessa edição o evento contou com a participação de indústrias conceituadas sobre o tema, tendo como módulos:

– A importância do uso do filtro solar, com Ligia Romero da Hypera/Mantecorp;

– Acne, com Fernand0 Azevedo e Pedro Medeiros da Cimed;

– Hidratação da pele e as oportunidades dessa categoria, com Mariane Fasione e Mariana Prado, da Nivea;

– Como gerencias a categoria, com a Sara Amaral, da Febrafar;

– Bate-papo para consolidação do conhecimento, com Edison Tasmacia, presidente da Febrafar

O Autosserviço em Foco, está disponível na página do Orion Febrafar (área exclusiva para parceiros e redes associadas e suas lojas). O objetivo da trilha é tratar a importância do autosserviço nas lojas e oferecer técnicas para as redes, lojas associadas para usarem da melhor forma cada uma das categorias existente.

Trabalhando a exposição, o refinamento e usando com inteligência de forma a aumentar o desejo dos clientes pelos itens. Para ter acesso ao conteúdo basta acessar a página do Orion.