Almanaque Premiado Sadol entrega carros 0km para consumidor e lojista

O Catarinense Pharma, indústria farmacêutica com 75 anos de história, por meio do seu produto Sadol, distribui anualmente no mercado o Almanaque Sadol, que junto com a empresa, também completou 75 anos.

Para celebrar esse marco, no ano passado lançaram uma campanha, em parceria com diversas farmácias no Brasil, a Promoção Almanaque Premiado, assim, o consumidor que se cadastrasse na promoção, concorreria a um carro 0km (valor de R$ 40 mil em certificado de barras de ouro), e a farmácia que distribuiu o almanaque também seria contemplada com o mesmo prêmio.

A promoção terminou em dia 29 de fevereiro deste ano e sorteio foi realizado no dia 04 de março, pela Loteria Federal. Desde então a empresa vem estudando a melhor forma de comemorar e fazer a entrega da premiação para os contemplados, em função do período de isolamento social. A forma inovadora no formato de entrega da premiação foi por meio de uma videoconferência com o cliente, com o consumidor e o funcionário da empresa que fez a venda do Almanaque.

“Fizemos uma entrega diferente, que respeitou o distanciamento social e que mais uma vez reforçou nossos valores. Com muita alegria e humildade entregamos o prêmio no momento certo e de forma segura” enfatiza Rivael Hermel dos Santos, vice-presidente da companhia, que conduziu a entrega da premiação.

Confira os melhores momentos dessa ação no vídeo:

Foram mais de 1,5 milhões de revistas distribuídas em todas as regiões do país e o contemplado com o prêmio foi João Carlos da Silva Filho, de Montenegro, Rio Grande do Sul. A Farmapop, associada à Rede Farmácias Associadas foi quem entregou o almanaque ao ganhador que já é cliente há muitos anos da farmácia e leitor assíduo do Almanaque. “Não conheço o almanaque há 75 anos, pois nem tenho essa idade, mas conheço há muito tempo” brinca ele que tem 64 anos.

Marco Antonio Marcadella, proprietário da Farmapop, é parceiro recorrente na distribuição do Almanaque Sadol e reforça a importância da revista no relacionamento com os clientes, que gostam muito do conteúdo do material.

Para quem não participou dessa ação, uma boa notícia: a empresa já começa a planejar a edição 2021 do Almanaque e promete repetir a promoção que foi um sucesso. Lembrando que a Rede Farmácias Associadas e filiada a Febrafar.

Serviço:

Confira o regulamento e resultado da campanha:

https://almanaquesadol.com.br/2019-almanaque-sadol

Confira a edição comemorativa e muitas outras aqui:

https://www.catarinensepharma.com.br/institucional/almanaque-sadol/