Abradilan Conexão Farma deve acontecer em Julho

Em função do prolongamento da pandemia do Covid-19, a 16ª Abradilan Conexão Farma que estava planejada para acontecer no próximo mês de março foi mais uma vez adiada e deverá acontecer apenas nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2021.

O evento que é um dos maiores do mercado farmacêutico já não tinha ocorrido no último ano, sendo que estava programado para logo no início da pandemia em 2020. Veja na íntegra o comunicado publicado pela Abradilan:

“Abradilan Conexão Farma

Gostaríamos de comunicar que, considerando os cenários da pandemia do Covid-19, decidimos por transferir a realização da 16ª Abradilan Conexão Farma, que aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de março de 2021 para os dias 06, 07 e 08 de julho de 2021.
Temos acompanhado os processos de retomada das atividades em diversas áreas econômicas, culturais e sociais do País e considerando a evolução da contaminação, das incertezas sobre o controle do Covid-19 e de ainda não termos clareza quanto à disponibilidade de vacinas, acreditamos ser mais prudente não realizar o evento na data prevista. A Abradilan, como entidade do setor farmacêutico, completamente comprometida com a segurança dos visitantes, expositores, parceiros, fornecedores, sócios colaboradores e associados, prioriza a saúde e o bem-estar acima de tudo, por isso, o evento só acontecerá dentro de um contexto favorável para isso.
Seguimos comprometidos com o DESAFIO de fazer no 2° semestre do próximo ano, uma das melhores edições da Abradilan Conexão Farma.
Contamos com o apoio e compreensão de todos.

Atenciosamente,
Conselho Diretivo da Abradilan
Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos”