CÓDIGO DE CONDUTA

Mensagem do Presidente

Em fevereiro de 2020 a Febrafar completou 20 anos de existência, de prestação de serviços, assistência e cuidado com seus associados, colaboradores e parceiros. Ao longo dos anos relações foram fortalecidas, princípios e valores foram sendo construídos e consolidados.

E, para marcar esse período de trabalho ético e comprometido, apresento a vocês o Código de Conduta da Febrafar. Este documento contempla os princípios e valores desejados de atuação na prestação de serviços da Febrafar e consagra o trabalho de profissionais, colaboradores e associados que já passaram e que ainda estão conosco.

O Código de Conduta da Febrafar pode ser visto como um guia, com diretrizes e referenciais de condutas desejadas e que devem nortear as ações e decisões da diretoria, dos colaboradores e dos associados, apresentando como agir em relação aos nossos parceiros, concorrentes, sociedade e governo.

É de extrema importância que todos os nossos colaboradores, associados e parceiros leiam, compreendam e pratiquem as regras aqui estabelecidas. Dessa forma, construiremos cada vez mais relações respeitosas, humanas e saudáveis, garantindo um ambiente de trabalho onde todos se sintam bem. Lembrando que a responsabilidade de fazer o certo é de cada um.

Edison Tamascia
Presidente da Febrafar

Clique no botão abaixo e faça o download do nosso Código de Conduta. Contamos com o seu apoio!

CANAL DE CONDUTA

assessoria-imprensa-febrafar-3-150x150
Para reportar possíveis violações ao Código de Conduta, políticas, procedimentos ou leis, você poderá se reportar diretamente ao campo abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

DDD + Telefone (obrigatório)

Sua mensagem

Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias.

Conheça os materiais publicados pela Febrafar, contendo práticas bem sucedidas.

O associativismo é uma metodologia aplicável em empresas de qualquer segmento econômico.

Acompanhe a agenda de eventos da Federação ao longo do ano.

Confira algumas leis, decretos, e resoluções do mercado farmacêutico.

Atualmente são mais de 77,4 mil farmácias e drogarias em todo o Brasil.