2º Encontro Unifarma comemora resultados

O 2º Encontro Unifarma que aconteceu nos dias 16 e 17 de agosto, movimentou o mercado regional de farmácias reunindo cerca de 252 CNPJs participantes e movimentando mais de R$ 5 milhões em transações entre as lojas e as distribuidoras.

O evento aconteceu no Holiday Inn Natal e foi dividido em duas partes sendo que no primeiro dia ocorreram importantes apresentações, como a da diretora comercial da Febrafar, Karen Corridoni, que falou de MIPs. O salão das palestras ficou o tempo todo lotado, demonstrando o interesse dos participantes em se aprimorarem.

No segundo dia aconteceram rodadas de negócios com muitas mesas movimentadas. As empresas participantes saíram muito satisfeitas do local com as metas sendo atingidas e com a abertura de ótimas oportunidades de negócios.

“Eventos como esses são importantes, porque trazem informações atualizadas do mercado nacional. Ocorre que muitas vezes os proprietários estão carentes de e com essas oportunidades mostramos como os processos e planejamentos devem ocorrer. Buscamos com isso fazer com que as pessoas saiam da inércia. Também mostramos que a utilização de ferramentas como as das Febrafar realmente proporciona resultados”, explica Hingo Soares, diretor da Unifarma.

O evento também mostrou um novo ânimo da rede que passos por recente reposicionamento estratégico, capitaneado pelo presidente da Unifarma, Dejalma Lemos, que vem proporcionando ótimos frutos.

“Para o futuro os projetos são muitos, com o início da expansão para a Paraíba e outros estados. A rede está se dedicando 100% ao crescimento e o que observamos é um feedback bastante positivo com um fortalecimento da marca muito grande e com grande satisfação das lojas”, conta Soares.

Ponto interessante é que após o reposicionamento já são muitas as lojas que estão procurando a rede para se associarem. Atualmente a Unifarma está com 411 lojas no Rio Grande do Norte e na Paraíba.



Deixe uma resposta