1º Encontro Febrafar tem grandioso jantar e entrada de duas novas redes

Encontro Febrafar é marcado por jantar e entrada de duas novas redes.

Nos dois últimos anos em função das limitações causadas pela pandemia, no último dia 11 de abril teve início o Encontro Febrafar de 2022, com importantes atualizações e com a realização do tradicional Jantar Anual que reuniu mais de 1.200 convidados.

Com apresentações do presidente da Febrafar Edison Tamascia e do diretor-geral José Abud Neto, o evento teve início falando dos desafios enfrentados pelo mercado e também com a apresentação de duas novas associadas.

As novas redes que fazem parte do grupo associativista são as drogarias Medfacil, com sede em Aparecida se Goiânia (GO), com 20 lojas; e a CB Drogarias, com sede em Alfenas (MG) e Cuiabá (MT), com 192 lojas. Com isso a Febrafar chega à 61 redes. No evento também anunciada a fusão da União Farma à rede Fama&Cia, o que faz com que essa rede chegue a 72 lojas.

Na ocasião o 1° tesoureiro da FebrafarWilson Galli, juntamente com a diretoria financeira e o conselho fiscal aprovaram as contas da entidade relativas aos últimos três anos (2019, 2020 e 2021).

Os resultados foram muito positivos com superávit em todos os anos e com um grande incremento em 2022, com novos parceiros e melhoria de participações de associados honorários. O primeiro dia também contou com apresentações do Grupo NC e da distribuidora Grupo SC.

Mas, o grande destaque do dia ficou por conta do Jantar anual, que aconteceu no Espaço das Américas, repleto de convidados. Na ocasião Edison Tamascia apresentou um importante panorama do crescimento do mercado e da Febrafar, ambiente propício para reencontros e o fortalecimento de relações entre todos que estiveram presente.

“A velocidade das transformações traz grandes desafios todos os dias, quando acordamos temos que nos superar, e os desafios impulsionam a Febrafar desde sempre. Quando começamos a pensar sobre este evento e sobre o que falar, colocamos que seria o Ano da Aceleração, mas não acredito nisso, já que iniciamos a aceleração e temos acelerado desde sempre”, falou Edison Tamascia.

Ele complementou: “estamos em um momento de ressignificar, ressignificar o modo que se faz, como se faz, e principalmente continuar com o nosso proposito que é melhorar a vida das pessoas, queremos ser cada vez mais parceiros dos nossos associados, mais próximos dos nossos prestadores de serviços, indústrias e dos nossos colaboradores. Este é o nosso propósito.”  fala Edison Tamascia

O Encontro Febrafar também contou no segundo dia com uma animada Feira de Negócios que reuniu representantes de mercado com os associados para aprimoramento das parcerias.

Já o último dia contou com apresentações do presidente da Febrafar e dos diretores que falaram um pouco de projetos e alinharam estratégias. Com destaque para atualização do processo de implementação do E-delivery, que esta revolucionando o mercado.